Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

#PorMaisSorrisos: Troca de Livro

 
      Pense em um lugar onde você pode trocar seus livros, por outros livros e interagir com os leitores. Você já leu um livro várias e várias vezes, porém esta querendo ler outro livro e não tem como compra-lo. Assim como você existem milhares de pessoas que já leram o livro que você tanto quer, e gostaria de ler esse que você já leu milhares de vezes. Então, por que não fazer uma troca?




O site se chama Troca de Livros. É uma platarforma, onde você encontra vários títulos e marca, se você tem, não tem e se gostaria de ter. Se você tem, esse livro ficará na sua estante, se você gostaria de ter, o seu nome e login ficará em uma lista, onde a pessoinha que tem e estiver disponível para troca, entrará em contato com você. É super fofa a plataforma, e super simples de usar. 

Conforme você vai realizando as trocas, você acumula pontos e esses pontos são meio que sua reputação no site. É interessante e super bacana a ideia deles, de fazerem com que os leitores tenham contanto e interajam entre si, fazendo uma troca. 
De uma certa forma, isso é bacana também porque ao invés de você jogar aquele livro no lixo (o que acaba acontecendo), você entrega ele nas mãos de pessoas que estão precisando dele no momento. Pode também ajudar você a diminuir os custos da faculdade, ao invés de você gastar money com um livro, você realiza uma troca com alguém que tem o livro, compartilhando então conhecimentos. 


Comentários

Formulário de contato