Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Blogueiro Solidário



Encontro Solidário de Blogueiros SP - 2016
 Para quem conhece o Cappuccino E Bobagens, para quem me conhece como pessoa, sabe o quanto tento a cada dia evoluir e ajudar seja de qual forma o mundo a torna-lo melhor, claro, não sou santa haha longe disso.
 Minha meta de vida desde criança era gerar sorrisos, e tento através do teatro despertar e manter o foco dessa minha meta. Foi quando decidi criar o blog e compartilhar minhas experiencias com ONGs e essa vontade de mudar o mundo.
 Muitos criam blogs porque querem receber, mas outros (creio que atualmente a minoria) para compartilhar. 

 Após ir em alguns encontros senti a necessidade de realizar e colocar em prática mais uma forma de ajudar e ser ajudada, criando um encontro de blogueiros focado na solidariedade. Pois é, as pessoas confiam em blogueiros e blogueiros querem compartilhar tudo o que podem, as pessoas ouvem e seguem os conselhos dessa galera que esta na internet para somar. Por que não juntar aqueles que querem compartilhar, fazer o bem, cheios de opinião a alguma atividade tão simples e gostosa?
Encontro Solidário de Blogueiros SP - 2015
 Com a ajuda de ONG's, pessoas dispostas a fazer o bem, blogueiros que acreditam em um mundo melhor e marcas e empresas que topam abraçar esse mundo mais humano que resolvi realizar um encontro desse por ano. 
 Todo semestre é muita coisa, sou uma pessoa normal e pessoas normais não tem todo o tempo do mundo. Mas uma vez por ano, se dedicar a conhecer gente nova e uma ação bacana, acho que não mata ninguém.
Encontro Solidário de Blogueiros SP - 2014
 No encontro tento realizar gincanas, oficinas ligadas a ONG's, depoimentos e sorteios para que aja uma total integração entre os participantes e uma experiência incrível e completa. Nem tudo é perfeito, gosto de ouvir opiniões, sugestões e sempre evoluir, a cada evento aprendemos alguma coisa e tentamos melhorar nos próximos.
 Espero que um dia o Encontro Solidário de Blogueiros seja algo realizado no mundo todo, onde blogueiros de todo o mundo dedicam um dia do ano para se conhecerem e somarem.
   "Bruna, cadê o Encontro Solidário de 2017?" Percebi que o evento estava sugando mais energia do que eu esperava e trazendo coisas que não faziam bem para minha alma, então estou reorganizando as ideias e irei reajustar o evento para que ele volte a ter o mesmo sentido de quando foi criado e não ser apenas um evento de presentes e sorteios. O evento tem o intuito de informar e não de agradar. Quando houverem outros, enviarei e-mail a todos os participantes das edições anteriores e volto a contatar os organizadores de outras cidades. 


Formulário de contato