Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

About me





Bruna Della

     Blogueira desde 2013, hoje com 24 anos é licenciada em Artes Cênicas pela FPA - Faculdade Paulista de Artes, pós-graduada em História da Arte na USCS - Universidade de São Caetano do Sul e cursando Arteterapia também na USCS.
     Atriz, performer, Arte-educadora e educadora social, participante de ações artisticas e sociais na cidade de São Paulo e curiosa sobre o mundo. Percorre cursos e vivências ao redor do mundo em busca de novas experiências
A verdade é que cada dia descubro mais que me definir é me limitar.

     Atualmente resido a cidade de São Bernardo do Campo, SP, Brasil, mas está em busca de descobrir qual é seu lugar no mundo (em todos os sentidos).
    Durante a quarentena já foi ruiva, já foi morena, já ficou com cabelo liso, ondulado e cortou a franjinha. Se matriculou em diversas faculdades e começou a atender como cartomante.
   Uma tripulante da vida.


O Blog Della

     O Blog Della tem como objetivo atingir mulheres entre 18 e 35 anos, inspirando-as a serem livres e atuantes na transformação do mundo (e de sua própria vida) através da arte, cultura, educação, meio ambiente e pequenas atitudes diárias de gratidão e boas ações.
     O Blog Della foi lançado em 2017 reformulando o antigo Cappuccino E Bobagens. 
     Parcerias? Acesse o Midia Kit do Blog.

  Tão lindo o que eu escrevi que não tive coragem de apagar. A realidade é que ter um blog se tornou essencial, é para este espaço que eu sempre acabo voltando. Eu amo compartilhar minhas experiências e meus conhecimentos e o blog é um espaço que respeita meu tempo e não me pressiona para ser determinada coisa em determinado momento.
   Eu sou, eu estou, eu compartilho, o que e quando eu quiser. Ter um blog faz eu me sentir livre.
Eu amo ser livre.

Formulário de contato