Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Aproveite melhor seu dia


Olá pessoinhas lindas, estava eu lendo a revista Seleções, quando eu dei de cara com uma matéria suuuuuper divertida que nos ajuda a aproveitar bem nossos dias. Com humor, eles relatam as melhores horas para fazermos tudo! Essa revista, tem matérias super gostosas de ler, e diferentes das outras.

Enfim, vou postar para vocês o planejamento que eles fizeram para nós tirarmos melhor proveito do nosso dia. Todos os créditos a revista.







Gente, eu achei super criativo! Haha, na revista tem mais informações e curiosidades sobre cada hora. Achei super fofo e super pratico as idéias. E são todas informações de pesquisas e estudos, ou seja posso tirar um cochilo as 14 horas antes de ir trabalhar! Haha Afinal, isso irá me ajudar a ser mais ágil o resto do dia.

O que vocês acharam?

Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Nossa adorei esse post, muito interessante mesmo, e no caso das 22h é verdade, faço engenharia e é o horario que rendo mais quando estudo!!! uhauhshuash

    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, diferente não?! Também amei, é super verdade tuuudo!

      kkkk

      Obrigada pela visita flor,
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato