Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Dia do Escoteiro

     Parabéns a todos os escoteiros e escoteiras do Brasil e Mundo... Hoje é o nosso dia! E para isso temos um post dedicado fotos com atividades que sinto falta :(

Prometo pela minha honra fazer o melhor possível para: Cumprir meus deveres para com Deus e a minha Pátria, ajudar o próximo em toda e qualquer ocasião e obedecer à Lei Escoteira.

G. E. Jean Philippe Cousteal (JPC - 173) Familia!

Amarra quadrada, maaaais linda!



Momento em que todos choram!

Minha monitora e a minha pessoa, no dia em que me despedi da Patrulha :( Saudades eternas! )

Acampamento já como Guia. 


Escotismo para quem não sabe não é um movimento de pessoas que vão vender biscoitos na rua, mas sim um movimento de pessoas que querem mudar o mundo e ajudar jovens e adultos a serem pessoas melhores. Eu há 6 anos atras, era uma garota sem personalidade e timida. Desenvolvi meu raciocinio, minhas habilidades, minha liderança e aprendi a organizar minhas ideias e passa-las para frente. Com o escotismo eu aprendi o que é ser uma boa vizinha e a viver em prol de outras pessoas e principalmente de mim mesma.

Não sou a mesma que eu era a 6 anos atras, sou uma pessoa bem melhor. Hoje em dia, minha palavra vale, afinal eu dou o meu melhor possível e estou Sempre Alerta Para Servir!

Beeeijos flores!

Comentários

Formulário de contato