Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Maquiagem: Tutorial Aprovado


    Bem, dificilmente eu falo sobre maquiagem aqui no blog pois o motivo é simples: Não entendo nada nada de maquiagem. Na verdade, eu entendo o básico que toda mulher sabe, como passar o lápis, blush, base, delineador, mascara, etc... e estou realmente motivada a conhecer um pouco mais sobre isso e mostrar para vocês o que a blogosfera tem de melhor para nos apresentar.

   Tem um blog que acho que vocês conhecem, e a Bruna ensina uns tutoriais suuuuper lindos e de uma maneira suuuper simples. Para ser bem sincera não me dou bem com tutorial de videos, além de ter que voltar para rever algo eles não mostram detalhes pequenos que são dificeis de se ver de longe e que dão um toque especial ao make e foi o diferencial que achei no blog dela, Pausa para Feminices.

   Vim aqui compartilhar um tutorial que testei e aprovei! Como falei anteriormente não tenho muita prática com maquiagem mas esse make eu consegui fazer e tive que apresentar para vocês:



Para fazer esse make lindo, ela se inspirou em uma gata maravilhosa!
Se quer ver o tutorial completo é só clicar aqui.

E vocês garotas, tem um blog que vocês amam e que ensinam truques ótimos? Deixe o link nos comentários abaixo.


Comentários

  1. Ficou realmente maravilhosa! Eu gosto bastante de tutoriais de maquiagem em vídeo, mas é ainda melhor quando além do vídeo tem as fotos do resultado final e focando nos detalhes.


    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os tutoriais dela, porque dão muito detalhes ^^

      Obrigada pela visita flor

      Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato