Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Facebook e Twitter do Blog

Olá Olá meninas. Passando aqui para ressaltar a algumas garotas que o blog tem Fan Page no Facebook e Twitter. Isso mesmo... eu sei que já está no ar a um tempinho, mas não tive tempo de divulgar aqui essa noticia e nem de apresentar esses novos lugares.


A Fan Page do Facebook tem 80 curtidas, e aposto que muitas de vocês não curtiram. Nela eu posso avisar vocês quando tem um post novo, e posto fotos de como foi o dia, imagens criativas e engraçadas que acho pela internet, informações sobre o mundo, novas ações, sites que vocês deveriam visitar, makes, inspirações, etc. 


O Twitter, é mais pessoal da Bruna do que do blog, mas eu sempre aviso coisas sobre o blog, sobre os próximos assuntos, ideias, músicas, o que acontece no meu dia, cidade e estado que eu acho legal compartilhar. Ele é novinho, e por isso tem 143 seguidores no momento. Gosto de seguir as pessoas que me seguem porque acho que é uma troca de informações, se as pessoas me seguem é porque gostam do que eu posto e de minhas ideias o que obviamente ela tem mais ou menos a mesma opinião e conhecimento... então procuro sempre seguir de volta.

Para quem me pergunta sobre o canal do Youtube, eu ainda não tenho por falta de vídeos e etc. Mas é uma coisa que quero mudar e acrescentar ao blog. Afinal, videos são sempre bem-vindos e criam um vinculo entre a blogueira e a leitora. Quando estiver tudo prontinho, eu informo vocês aqui pelo blog, fan page e twitter.


Meninas, queria ressaltar também que esta ocorrendo uma pesquisa aqui no blog e que é muito importante sua participação. Dois minutos no máximo e você colabora com o crescimento do blog. As informações usadas na pesquisa, como nome, e-mail, etc não será divulgado para ninguém, o e-mail é apenas para agradecer. Peço a vocês lindjas e lindjos que respondam com amor e carinho, e não se esqueçam que se vierem criticas eu SUPERO haha como eu disse essa pesquisa é para ajudar o blog e criticas construtivas são sempre bem-vindas.


Para ir as paginas, basta clicar em cada imagem que você será redirecionada para as respectivas redes sociais.



Comentários

Postar um comentário

Formulário de contato