Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Férias de Inverno



Ok, no verão todas já sabemos para onde vamos, além de termos mais tempo para viajar e aproveitar mais as férias lindas ainda podemos contar com o Sol que nos acompanha nas viagens. Mas e nas férias de Julho, onde começa o frio, onde temos o inverno, onde chuva é todo dia... o que podemos fazer? O Cappuccino e Bobagens faz uma lista para você aproveitar ao máximo a distância da escola.

     
1. Viajar
     A coisa mais óbvia de todas é você arrumar as malas e dar uma passada nas cidades do Sul e Sudeste do país.  Nada melhor do que ir viajar para um lugar frio e conhecer culturas e lugares diferentes, tudo se torna ainda mais legal quando fazemos com as amigas, então chame elas para passar um fim de semana em Santa Catarina, passar no Mercadão de São Paulo, conhecer a cidade do chocolate e tirarem muitas fotos (que é outro item da lista)




2. Festa do Pijama
     Talvez você não vá viajar, mas gostou da ideia de passar um tempo com as amigas. A Festa do Pijama é a coisa certa. Eu fiz um post sobre como organizar uma e você pode ler clicando aqui, maquiagem, desfile, brincadeiras e muito filme são essenciais para uma noite muito mal dormida e diversão garantida.



3. Fazer compras
     É inverno e seu guarda-roupa esta totalmente verão. Esta ai uma desculpa para você se jogar no centro da cidade e encarar as lojas que já se vestiram de novos estilos e se preparar para o inverno, comprando roupas, itens de decoração, etc.


4. Começar uma dieta
     É comprovado que no frio é mais fácil perder calorias e peso, porque o corpo precisa gastar o dobro de energia para mante-lo aquecido, então se joga na academia, se joga na saladinha e no verão faça bom proveito do seu corpitcho! 


5. Assistir filmes e séries
     Nada mais prazeroso que assistir aquele filminho debaixo das cobertas e uma pipoquinha de acompanhamento da preguiça. Assistir todos os filmes possíveis e inimagináveis (fazer resenha de todos depois) e terminar de assistir a temporada da sua série favorita são opções perfeitas para aqueles dias que você não quer nada com nada.

Espetáculo A Casa da Mãe Joana
6. Fazer um curso
     Existem vários cursos e várias instituições que oferecem cursos durante as férias de inverno. Eu mesma fiz um curso de teatro durante as férias de inverno e de verão. Pesquise direito, as vezes você pode encontrar cursos gratuitos pela prefeitura e de muito boa qualidade (Ponto para nosso país) e tem até cursos profissionalizantes.



7. Participar de ONG's e tentar ser mais verde
     Existem ONG's que fazem várias oficinas, várias palestras que chamam você para protestar e participar de várias atividades, participar de um e tentar ser uma leitora linda, maravilhosa, sedução que quer mudar o mundo e ser mais verde, ou ajudar a comunidade arrecadando roupas, etc. É realmente algo para se pensar e praticar nessas férias. Esse é o item (pelo menos para mim) mais divertido. Acho que é porque eu gosto dessas coisas, mas aposto que depois que você pegar gosto, você não vai parar de querer ajudar.


Então meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado da minha lista, se irão fazer algo retirado daqui: comentem no blog. E se tiveram uma ideia melhor: Comentem no blog.

E não se esqueçam de responder a pesquisa no botão 'Participe' do menu.
Beijão


Comentários

  1. Oi Bruuna!! Adorei as dicas! Vou começar colocando minhas séries em dia! hahah beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Eu vou assistir filmes com o namorado u.u \o/

      Qual a série que vc ta assistindo??

      Excluir
  2. Eu confesso que eu curti suas dicas,são bem legais.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  3. Nessas minhas férias eu vou viajar *-*, fazer compras, começar uma dieta e assistir muitos filmes e séries com certeza (entre outras coisas da minha nova rotina de organização kkk). Adorei o post Bruna, seu blog é massa! :D Beijos!

    http://yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk Aiai eu quero acompanhar tudinho pelo teu blog isso sim U.U

      Obrigada flor !

      Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato