Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Evento: Lançamento Livro

     Olá moças e moços, ladyes and gentlemens. Vim informar a vocês que dia 26 de Agosto (Segunda-Feira) terá um evento da Editora Bússola aqui em São Paulo.

     O Evento é de lançamento do Livro "Chão de Fabrica" de Paulo Garfunkel e Libero Maravoglia.



     Chão de Fábrica
Páginas: 104
         Preço: R$ 26,90




     Em meio à festa de confraternização de uma indústria gráfica, um jogo de sedução embalado pelo clima de festividade e pelo álcool é o ponto de partida para uma intrincada trama em torno do desaparecimento de uma bela funcionária.
     Desvendar o desaparecimento da moça fica a cargo dos investigadores Mosca e Pudim, que se deparam com inquietantes e inusitadas descobertas. Mais uma intrigante história em quadrinhos da dupla Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia – criadores do já consagrado personagem Vira-Lata que, nesta obra, abrem o segmento de histórias em quadrinhos no catálogo da editora Bússola.
     Apresentada por Dráuzio Varella no texto Uso e Abuso do Álcool (abaixo), Chão de Fábrica configura-se numa história em quadrinhos que trata dos perigos do uso e abuso do álcool, fazendo com que a obra seja direcionada ao público jovem e adulto.


Juro que fiquei com uma mega vontade de ir, mas infelizmente dia 26 nesse horário eu estarei na Etec, beeeem longe de Pinheiros. Mas para quem estiver por perto, é um ótimo evento!


Comentários

Formulário de contato