Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Parceria: Alpha Line Cosméticos

Imagem da agência Bcicleta

     Heeey, super feliz! O Blog acabou de fechar mais uma parceria. Mas agora não são livros e sim Cosméticos... algo diferente por aqui não? Bem, para quem não sabe SIM eu faço resenha de alguns produtos porém são poucos, pois eu gosto de experimentar o produto por pelo menos 1 mês para ver se ele realmente tem resultado. Acho que não adianta eu comprar milhares de produtos, usar um dia e vir aqui dizer se recomendo ou não. Quando entrei em contato com a empresa foi porque eu já havia usado um shampoo da Alpha Line e já havia ouvido vários elogios de blogueiras, leitoras e aqui pela vizinhança.  

Sobre a Empresa:
"No mundo de hoje, as pessoas buscam cada vez mais a beleza. Fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar.
Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitutes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores.
Temos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente.
Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscamos sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia."

 Produtos:

  São 4 linhas de produtos, sendo elas; Linha Alpha Line; Linha Kiqui's, Linha Via Senice e Linha Shi Terapy. Para saber mais sobre cada linha, basta clicar nos links acima. 
  Como as linhas são bastante diversificadas e a mulher brasileira tem um cabelo muito váriado, não dá pra prever que as gurias que leêm meu blog tem cabelos cacheados, lisos ou ondulados. Enfim, a linha também pode ser usada pelos homens viu? Temos a mania de direcionar esse tipo de produto às mulheres mas os guris que visitam o blog podem ter certeza que estarão em boas mãos. Então o que eu fiz? Juntei os depoimentos das blogueiras que testaram e aprovaram, confira:


Opinião do Blog Bia Inspira
Opinião do Blog Saiu do Armário


Opinião do Blog Viva, verde. Produtos: Linha Remineralizador  Ouro 24K 



Opinião do Blog Testando Produtos Cosméticos 
São 4 blogs com 4 opiniões! Vale a pena conferir cada resenha e tirarem suas próprias conclusões. Eu estou amando, queria ver se a linha para cabelos cacheados funciona kkkkk 

Gente, só eu sinto falta de linhas para cabelos ondulados? Sério, meus cabelos eu faço um misto... shampoo para lisos e leave-in para cacheados. Enfim, a marca é de confiança e estou super feliz pela parceria!


O que acharam dos produtos? Tem vontade de experimentar algum da linha?

Comentários

  1. eu já ouvi falar, mas nunca usei nenhum produto da Alpha Line. parabéns pela parceria, que possa vir muitas outras . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,
      haha os produtos são ótimos!

      Obrigada e que assim seja! kkkk

      Beijão Vanessa

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria flor!
    Beijos ♥

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato