Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Cabelos: Tratamento Fortificante Avon

     Avon lança nova linha Avon Advance Techniques controle de queda que promete fortificar os fios e reduzir a queda em até duas semanas. 


     "Ajuda a fortificar os cabelos da raiz as pontas, sua fórmula enriquecida com arginina, ajuda a restaurar os fios, controlando a queda dos cabelos após 2 semanas de uso. Queda devido a quebra dos fios ao pentear e escovar os cabelos com o uso combinado de shampoo, condicionador e tratamento da linha."

     A linha completa conta com Shampoo, Condicionador e o Tratamento fortificante. O qual experimentei e venho resenhar aqui para vocês.



O que a marca diz: Fortificar os cabelos da raiz as pontas, em apenas 1 mês preserva a queda de 1.500 fios.
 Aplique uma quantidade adequada do produto desde o couro cabeludo até as pontas dos cabelos úmidos ou secos e penteie como de costume para melhores resultados use a linha completa. 



     O que eu achei: Em exatos 1 mês de uso não achei muita diferença no controle da queda dos meus fios. Eles continuam caindo e eu não senti melhora nisso. O cheiro é uma delicia, parecido com menta, bem suave.



     Um ponto satisfatório é que ele é de apertar (não sei a palavra certa) então a quantia de produto sai certinho, sem que aja exagero.


     No inicio pensei que fosse algo como um spray, porém é um creme mesmo. Outro ponto satisfatório! Assim podemos distribuir o produto de uma melhor forma sem exageros e o produto rende muito mais.

"A arginina estimula os cabelos e desobstrui o bulbo ao reativar a microcirculação sanguínea, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e os fios, aém de diminuir a queda dos cabelos. Com isso, a substância conserva a fibra capilar dos desgastes externos e ajuda os fios a crescer mais resistentes e saudáveis, uma ótima dica para contornar os danos do verão ." (Segundo site: Beleza Extraordinária)

     Talvez o produto não tenha me mostrado melhoras porque não usei a linha completa. Irei compra-la para testar e depois faço a resenha completa para vocês! 

     Uma coisa que me chateia é o fato da Avon nos oferecer produtos com tanta qualidade e um ótimo preço porém ainda fazem teste em animais. Não é um desperdício e um ponto super negativo para uma empresa desse porte? Confira a lista de marcas que NÃO testam aqui

Comentários

Formulário de contato