Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Como organizar a ceia de Natal

     Aprenda neste post as coisas essenciais para que a noite mais esperada pela família não seja um tédio. 



1) Comida, Chester e Coca-Cola



     Não se esqueça de colocar na mesa todas aquelas delicias de Natal, que são essenciais, garrafas de Coca-Cola, um lindo Chester, salada, arroz e outros. Capriche, antes de comermos com a boca, comemos com os olhos. Não esqueça das sobremesas. Para não ficar pesado $$, peça para que cada um leve um prato, assim tem um pouco do que cada um gosta e todos irão sentir-se satisfeito e participar.

2) Arvore de Natal e Decoração


     Para decorar, não esqueça de montar uma árvore de Natal bem bonita, coloque todos os presentes em baixo dela e não se esqueça da decoração do resto da casa. Vista a camisa e entre no espirito Natalino, ocasiões como essa ocorrem uma vez por ano apenas. Então não deixe de fazer com que sua casa exale amor e esteja no clima.

3) Amigo Secreto


     Amigo chocolate, amigo da onça, amigo secreto. Seja da forma que quiser mas não deixe que este momento em família se perca. É divertido, e é gostoso reunir a família e ouvir o que cada um tem a dizer sobre o outro.

4) Atividades


     Não esqueça, quando juntamos a família são aproximadamente três grupos que se formam. Crianças, Adolescentes e Adultos. 
  • Crianças: Reserve uma área com bastante espaço e muitos brinquedos e segurança para que elas possam brincar e se divertir sem nenhum problema.
  • Adolescentes: Coloque música, um espaço para que possam conversar e relembrar de quando eram pequenos, contar dos bafos e dos namorados.
  • Adultos: Mesas, cadeiras, cerveja e é isso que eles precisam para colocar a fofoca da familia em dia.

5) Reze/Ore


     Não que eu seja extremamente religiosa e você tenha que obrigar todos da sua familia a rezarem junto contigo mas antes de tudo é o Natal é um momento religioso. Não esqueça a essência e o motivo de estarem reunidos nessa noite do dia 25. 


     Caso tenha algo tipico que ocorra na sua ceia, faça ou crie! Não custa nada criar algo diferente e manter como se fosse algo essencial em todos os natais. Eu acho isso tão meigo.

E vocês, tem alguma dica para dar?



Comentários

Formulário de contato