Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

O Lado Bom da Vida - Bruna Della

     Projeto entre blogueiras que tem como objetivo aprender a olhar o lado bom da vida.

"Eu agradeço poder iniciar um projeto tão lindo com blogueiras mais lindas ainda"
     Então é isso, os meus dois meses com o caderno se passaram e com ele aprendi várias coisas. Veja o post completo clicando em "Leia-Mais".


     Confesso que no inicio eu me perdi um pouco, fiz por empolgação mas depois acabei me esquecendo. Então resolvi levar o caderno para todo lugar que eu fosse e parar assim que visse algo bom ou pensasse em algo bom, ou algo me fizesse sentir triste mas me trouxesse um aprendizado, o que já é algo bom. Concordam?"Obrigada pelo frio e pela chuva, que aliviam o calor imenso que fez hoje"
"Agradeço por poder fazer teatro"

     Acontece que eu não tinha pensado que um caderno pudesse me fazer tão bem. Sempre quando algo me fazia pensar em coisas tristes, eu o abria e relembrava cada motivo e aquilo fazia em me sentir feliz e acolhida. São coisas tão simples como agradecer pelas pessoas que estão ao meu lado, ou simplesmente pelo Sol lindo que faz lá fora, essas coisas se tornaram coisas especiais e agora noto cada detalhe da minha vida, sem deixar passar nada. O sorriso de uma criança, a gargalhada de uma amiga o conselho de mãe e assim vai... 








"Obrigada por poder dormir até as 10horas da manhã"
"Agradeço pela TPM monstra. Assim só falo as verdades"



     Bem, é isso. Não consegui tirar fotos porque minha câmera não esta em casa (chateada), mas tudo bem. Sei que vocês me perdoam. A próxima blogueira a receber o caderno é a Marianne Donner do blog Menina de Palavra. Boa Sorte Mari

Comentários

Formulário de contato