Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

ONG Para Sempre Cinderelas


Lembram-se da Boate Kiss? Uma tragédia que marcou a vida de milhares de famílias em Santa Maria. Algumas mães após perder suas filhas tiveram a ideia de criar uma ong que pudesse ajudar as pessoas e continuar o que suas filhas faziam, criaram então ao Para Sempre Cinderelas.

"Transformando a dor em solidariedade" é a frase que Flávia, Ligiane e outras três mães criaram para se tornar o slogan da ONG. 

A ideia foi criada pela prima da Flávia com o objetivo de realizar doações de materiais a várias instituições. A primeira instituição ajudada foi a Criança Feliz e até hoje muitas instituições foram beneficiadas por esses corações de mães que só tem espaço para amor e muita solidariedade. 


Para ajudar e acompanhar esta ação tão linda basta curtir a fanpage aqui e verificar como essas cinco mães cada dia que passa demonstra por essas filhas um amor tão eterno e tão bonito que transpassa a saudade e transborda amor.

Os bons morrem jovens- Legião Urbana

Comentários

Formulário de contato