Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Como terminar o ano bem?


 Final de ano chegando, eu reuni vários itens e criei uma lista (haha eu apaixonada por listas) de coisas para você fazer e terminar seu ano bem. Muitas pessoas deixaram o ano passar de olhos fechados ou nem tiveram tempo pra pensar ou se divertir, não fizeram valer a pena e agora querem terminar o ano de certa forma bem. Eu te ajudo, basta seguir os passos abaixo. Não tem necessidade de realizar tudo, apenas o que irá te fazer feliz. 



Limpeza


 Isso, comece por fazer uma limpeza. Desde seu guarda-roupa até sua maleta de maquiagens, tire tudo, lave, passe, limpe mas expulse todas as energias negativas de perto de você. Finalize a limpeza com um bom incenso para limpar também as energias negativas que foram acumuladas durante todo o ano. 

Resolva problemas pessoais

 Sabe, durante o ano todo acumulamos briguinhas bobas que nos fazem ficar limitados durante a vida toda. Livre-se de um, não precisa voltar a amizade ou amar a pessoa, apenas seja sincero e resolva, diga o que precisa dizer com ela para que da próxima vez que a vê-la não fique clima ruim.

 Realize uma boa ação


 No final de ano milhares de oportunidades para isso existirão. Cartas do correio, igreja, ongs precisando de ajuda, etc. Tire um final de semana ou uma grana do seu 13° para fazer algo especial ao mundo. Algo que irá deixar sua alma muito mais leve e feliz.

Mude o visual/ Presenteie a si mesma

 É sempre uma delicia renovar algo ou se presentear não é? Crie uma nova pessoa dentro de você e com ela um novo visual, presenteie-se com algo que irá usar ou que faça você sentir-se bem. Sinta-se livre para fazer a escolha mas gaste a graninha para algo que realmente irá te fazer bem ou que você quer faz tempo. 

 Pague uma divida


 Aproveitando as economias, escolha uma divida que incomoda você e tire ela das costas. Pode ser a conta de água ou a divida com um colega, um chopp com os amigos, qualquer coisa. Sabe aquela aposta com os amigos? Vai lá, resolva logo isso e pare de ser zoado/zoada. 

Viaje para um lugar desconhecido

 Mesmo que seja no interior de sua cidade, vá. Fique longe um pouco para se reencontrar. Andou muito certinha? Seja radical. Foi muito rebelde, andou muito estressada? Vá descansar. Faça o inverso do que você fez o ano todo e volte revigorada para casa depois de um final de semana ou um mês inteiro, quem sabe? E ainda, sai conhecendo culturas novas, pessoas novas e uma nova forma de viver.

E você, o que pretende fazer para fechar seu ano com chave de ouro?

Comentários

Formulário de contato