Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Vlog Doe Sentimentos

 Oi? Vlog? Pois é meus amores, criei um canal fixo no YouTube pro blog.  Não vou ficar postando sempre igual as Gurus e Youtubers dedicadas, pois não estou com tempo e até porquê eu amo amo escrever haha então no momento ou eu gasto tempo escrevendo e tentando oferecer o melhor conteúdo e de uma maneira diferenciada para vocês aqui ou eu gravo vídeos... quem sabe mais pra frente. 
 De qualquer forma fica aqui o link para vocês se inscreverem e ficarem ligados para quando sair algo no canal.








Há... o video é e HD :* Colar de beijos

 Agora focando no video: Resolvi fazer um vlog do Doe Sentimentos, isso mesmo, a ação que vivo falando e comentando e compartilhando e amando agora esta em forma de um video bem simples e puro para vocês poderem ver como que é a ideia na prática, pois tem coisas que nem o video explica... imagina eu escrevendo haha. 

 Uma dica para vocês é nunca apenas assistirem o video pelo canal, mas acessarem a postagem e lerem, pretendo sempre complementar, falar sobre a criação do video ou adicionar detalhes que não apareceram ou não foram citados então tentem sempre dar uma lidinha rápida por aqui.








 As músicas escolhidas para o video são: Dog Days Are Over do Florence and The Machine (apaixonada), Uptown Funk um cover com as meninas do Fifith Harmony incrivel e mega fofo e por ultimo dos meus amores Life in Color da OneRepublic que é puro amor, fala sério.

 Os videos foram gravados pelo meu celular Xperia M2 até a memória ficar cheia (estou sem cartão de memória) então a linda da Amanda me emprestou o dela LG D2 que são um dos ultimos videos. As fotos do final não foram tiradas por mim haha olha o nível né?! Elas estão disponiveis na FanPage da ação com outras fotos também.

 O próximo encontro em São Paulo será no Viaduto do Chá no dia 16 de Maio, eu já estou ansiosa e a galera já está se juntando pra fazer uma oficina para a criação de corações. A ação acontece em todo o país e as vezes mundo, para saber se haverá na sua cidade entre no site e veja a agenda.

Comentários

Formulário de contato