Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Favoritos do Mês: Março


 Continuando com a ideia de favoritos do mês, resolvi postar para vocês quais foram os meus ítens favoritos e mais usados do mês todo. Quase me esqueci, assim como me esqueço de montar playlists para vocês hehe mas irei anotar tudinho pra não deixa-los por fora de nada.



Livro: Sob o céu de Cabul - Andrea Busfield


 A resenha esta na primeira página do blog e foi publicada essa semana, e simplesmente dentre os livros literários que li (confesso que foram poucos por conta da faculdade). Estou apaixonada pela cultura Afegã e a força que tem seu povo. Vale a pena ler a resenha e vale a pena ler o livro e tê-lo junto consigo.

Filme: Nenhum

 Acho que não assisti nenhum filme esse mês, e preciso rever essa história, como assim não assisti nada? Peço para que me sugiram dois filmes nos comentários para eu ir assistindo durante o mês.

Música: Florence + The Machine

 Quanta música intensa para um único grupo, do ladinho quase empatado no meu heart está: One Republic, Maroon 5 e Florence + The Machine. Uma banda de indie pop, liderada pel voz de Florence Welch e acompanhada dos talentosos Isabella Summers, Tom Monger, Robert Ackroyd, Christopher Lloyd Hayden, Mark Saunders e Rusty Bradsha. Sem explicações, apenas ouçam a mini playlist e sintam vontade de dançar, cantar, gritar e viajar com esse som.

 Food: Tortinhas e Pão de Queijo

 Ok, esses são os culpados pelo meu aumento de peso deste mês. Acontece que com o sono da manhã e a falta de maçãs em casa (Favoritos do mês de Fevereiro) faziam com que na hora do intervalo eu ficasse "vesga" de fome. A opção mais barata foi aquela tortinha de limão, chocolate ou baunilha em torno de R$1,50 R$1,70. E o pão de queijo porque não existe coisa melhor que o pão de queijo do terminal, barato e gostoso... se souberem a marca ou como fazer um parecido me falem.

App: Happn e PicsArt

 O Happn é um app pra você conhecer pessoas que você cruzou na rua. WTF? Sim, todas as pessoas que você se encontrou, pegou ônibus junto, estavam na livraria e que tem o aplicativo, tem a opção de dar um "like" ou jogar um "charm" e iniciar uma conversa. A salvação para os amores de ônibus haha. Ainda estou testando e achei tão incrivel que irei fazer um post só pra isso.  O PicsArt é um aplicativo para fotos, além dos efeitos incriveis, você tem opção para molduras, colagens e até desenhos são incriveis. As fotos daqui foram editadas lá.

 Dia: Palestra com Jean Dandrah

 Para quem não sabe, estou fazendo Faculdade de Teatro e nesse meio tempo temos que correr atrás de cursos, peças e quanto mais informação melhor. Fui com meu amigo e colega de trabalho Diogo Darreh assistir a uma palestra do Jean Dandrah (nosso ex colega de trabalho) e posso dizer que foi uma das melhores noites e aulas que tive referente ao mundo do teatro. Foi na Oficina de Artes Rosina Pagan e simplesmente foram 50 minutos de puro conhecimento sendo agregado, saimos com os olhos vidrados ainda e processando cada informação. Esqueci de fotografar o dia #sad

Cabelo: Onduliss - Modela+Trata da Tutanat

 Quem me segue no instagram viu que recebi uma caixa com a linha Modela+Trata da marca Rishon - Tutanat. Até agora o que eu mais gostei da linha toda foi o Onduliss, que em breve haverá resenha. Quero fazer a resenha com todos os produtos de uma vez, vocês sabem que gosto de posts quanto mais completos melhor, assim vocês leitores não precisam ficar se matando pra achar informações.

 Bem, esses itens foram os ítens favoritos do meu mês de Março de 2015. Teve algo parecido com vocês? Me conte quais foram os seus favoritos do mês e não se esqueçam das indicações de filme.

Comentários

Formulário de contato