Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

5on5: Sorrisos

     Oi pessoinhas, o dia 05 de Julho chegou e com ele chegou as fotos do nosso 5on5. O tema definido para este mês era sorrisos e então eu pensei: O que a maioria das pessoas irão pensar? Provavelmente em fotos com pessoas sorrindo, festa, crianças etc. E daí, como sempre, pensei em fazer algo diferente. Dando de cara com um lindo por do sol em um dia desses publiquei a primeira foto do 5on5 deste mês e o motivo, vocês só entenderam lendo a legenda desta que é logo a primeira.

     Sim, leram a legenda? Com este lindo por do sol percebi que nem notamos quando a nossa querida mãe natureza nos proporciona coisas únicas e perfeitas, nem percebemos que ela sorri constantemente em coisas pequenas e tão corriqueiras que passa despercebido nos nossos olhos. A partir de agora vocês irão ver coisas e fotos que eu achei durante o meu dia a dia e que para mim, só tenho mais certeza que é o mundo sorrindo pra mim. 


Indo fazer caminhada e em direção a uma praça bem bacana, dei de cara com essas flores. Umas já estavam abertas, outras ainda fechadas e algumas lá do fundo ainda na metade. Eu sempre andei por lá e nunca tinha reparado. Tirei várias e não sabia qual colocar, deixei esta pra vocês.
A foto que postei no intagram na integra aqui para vocês. Nesta eu não coloquei efeito e agora penso que devia ter postado assim, mas ok. Sei que esse alaranjado é sinonimo de poluição mas CARAAAAA que lindo! Vi por acaso quando fui recolher a roupa do varal, fiquei brava com as casas no fundo mas percebi que elas apenas dera um toque a mais.
Essa foi a foto que menos gostei, achei tão convencional e era tão bonito. Me desculpem não ter caprichado tanto, é porque o Sol estava me impossibilitando de ver como saiam as fotos então escolhi a que o ângulo ficou menos pior hehe. Essa também foi no dia da caminhada, mas na volta pra casa.
A foto desse dia, estou gorda e enorme mas acho que representou muito bem o sorriso. O sorriso que recebemos nesse dia, inesperadamente por pessoas que também não esperavam nosso sorriso. Doe Sentimentos.
E assim fecho o 5on5 deste e mês, deixando pra vocês o tema do mês de Julho: Frio ou Arraia (vocês decidem).


E para vocês, já viram o mundo sorrindo pra vocês? Onde? Conte nos comentários e adicione o link do seu 5on5 de Junho aqui embaixo:





Quer participar do projeto sem compromissos? Clique aqui e saiba mais.

Comentários

Formulário de contato