Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Linha Modela + Trata da Tutanat


     Começamos comentando e relembrando felizmente que recebi a linha Modela + Trata da Tutanat, uma linha com 6 produtinhos que são finalizadores pra deixar seu hair lindinho e cheiroso mas que tem uma função que vai além desse superficial, ele cuida do seu cabelo enquanto o deixa bonito.
     Fiquei mega contente por ter sido uma das escolhidas para testar e pensei em criar um post bem completo, utilizar todos os produtos e tentar fazer algo legal e que vocês pudessem ver os resultados verdadeiros e minha opinião sincera. 
     Irei falar sobre todos neste único post. Lembrando que eu gostei de toda a linha, mas alguns produtos tiveram uns pontinhos a mais por serem muito incríveis. 


Refresh 


Que diferença! O primeiro está mais brilhoso por conta da oleosidade e o segundo, sequinho.
     Shampoo a seco para emergência - Retira a oleosidade e da volume aos fios.

     Ok, irei explicar o porquê o deixei por ultimo: Quando vi o vídeo ensinando como aplicar achei tipo "WOW" mas fui passar e tive muita dificuldade. O pó (sim, ele é um pó, diferente dos normais) não saia, e ficava quase um século pra aplicar o produto em um pedacinho da raiz. Então por conta dessa dificuldade o coloquei em ultimo, ou no caso em primeiro na lista dos que menos gostei. Mas sobre a eficácia do produto, é só olhar na foto do antes e do depois (sim meu hair é bem rebelde), tirei essa foto na faculdade e ele estava bem bem sujo (não que sou suja gente, haha, por favor, era um trabalho que pedia estar sujinha) É só minha opinião, li que outras blogueiras gostaram muito, talvez o problema deve ter sido só comigo. Gostei dele ser "emergencial", de verdade, haha este é um ponto para a linha, guardo sempre na bolsa e quando chego ao local, só ir ao banheiro, passou, saiu diva haha.


BB Cream

Creme multifucional - Todas as soluções em 1 aplicação

    O Bb Cream, aquele creme multifunções que costumava ser apenas para a pele, mas agora para os cabelos. Ele promete:

  • Reparação de danos;
  • Nutrição profunda;
  • Proteção da cor;
  • Proteção térmica;
  • Proteção solar;
  • Aumenta a força e resistência;
  • Modela;
  • Combate ressecamento;
  • Ameniza agressões químicas;
  • Antifrizz;
  • Brilho;
  • Antioxidade;
  • Previne pontas duplas;
  • Selagem das cuticulas;
  • Controle de volume;
  • Facilita a escovação;
  • Prolonga o efeito liso;
  • Revitaliza os cachos. 
    Não sei se gostou ou não gosto desse BBCream. Nunca usei outros para cabelo então não tenho muitas referências. Usando ele eu senti que meus cabelos ficaram sim mais brilhantes, mas um pouquinho duro, sabe? Quando você passa muito produto e ele meio que endurece? Mas é bem pouco mesmo, passando um pente quando seco já melhora. Os cachos ficaram mais finos com ele e sim, melhorou muito a escovação sem quebrar os fios. Não senti que controla o volume mas de resto creio que cumpri o que promete. Disse "creio" porque eu não sou expert (juro que um dia serei) então não posso ser muito critica para falar se ele protege do Sol porque tem o soaoidfja na fórmula haha. Vale a pena comprar por conta dessas coisinhas todas em um, não vi um bbcream com tantas funções como esse.


Ultrafix


O antes foi na hora da aplicação (esqueci de tirar antes) e o depois, ao final do dia.
Gel texturizador de alta fixação sem Álcool.

    Mas Bruna, para que você usou o gel? Uai, para tranças e penteados que necessitavam de um toque a mais, um brilho e fixação por mais tempo. O que eu gostei do gel foi que ele é fininho e leve, não pesa igual aos outros, isso deve ser pela falta de álcool e por isso ele também deve danificar menos o hair. Ele não endureceu igual aos outros endureceram meu cabelo, ao final do dia vi alguns fios levantados, mas nada muito assustador e assim que seca, nem parece que você passou gel. Coloquei ele aqui no meio pois não utilizei muito, é bem naquelas ocasiões especiais que usamos então fica aqui no meio fazendo o intermédio. 


Volumize

Bruna, mas e esse antes? Seu cabelo não é assim! Haha Amores, quando eu penteio ele fica como nas fotos do antes. Como cada dia é uma surpresa, cada "antes" fica de um jeito.
 Spray doador de volume - Volume extra para fios lisos e finos
     Atenção, eu sei que vocês se chocaram com esse antes e depois mas como eu disse na legenda, antes de aplicar qualquer produto eu penteava e tirava os cachos. Como as onduladas sabe, cada dia é de um jeito, então nas fotos você verá cada antes de um jeitinho, mas sempre penteados e sem a forma natural deles. 
     Agora voltando ao Volumizer: meu cabelo já é super armado então fiquei atrás de alguém pra testar pra mim mas não encontrei ninguém que quisesse fios mais armados #crying. Acabei usando em mim mesma. No modo de uso ele pede pra usar secador e modelar e foi o que fiz. E minutos depois senti a diferença de quando eu faço uma escovinha com e sem o produto: sem ele fica baixo e opaco, sem brilho, com o tempo ele fica ondulado. Com ele fica brilhante e cria umas ondas lindas e um molde instantaneamente, fazendo com que não fique com o aspecto de a vaca lambeu. Senti também que diferente dos outros produtos ele dá um toque muito macio nos cabelos (aquele momento que eu me arrependo de não ter usado antes), o brilho fica instântaneo e não tem nem comparação com quando eu faço sem esse produto. 


Surf Hair

O cabelo não está 100% ondulado pois não apliquei em tudo e na hora de tirar a foto peguei hair que não tinha aplicado hehe
 Ondas naturais - Efeito despojado chique

    Sim, os cabelos ficam com aquelas ondas estilo praia sabe? Usei no meu cabelo tendo quase certeza que não iria mudar nada, pois eles já são ondulados. Mas senti que meu cabelo ficou mais grossinho e pesado, e não tomou a forma de cachos, mas sim parou no seu ondulado de forma linda. Até me pararam pra perguntar o que eu fazia com meu cabelo que estava tão lindo (nem preciso dizer que me senti naquele momento né?). Acho que este vale a pena comprar e guardar pro verão, aí você sai arrasando com o look todo praia e seu cabelo no clima também.

Onduliss


Cachos de longa duração. Cachos definidos não importa seu tipo de cabelo.
    Para mim esse foi o the best da marca. Usei em mim e em algumas amigas e os cachos ficaram intactos e lindos até o final do dia, ou do dia seguinte. Juro, o cabelo fica cheio de cachinhos e bem definido, sem frizz e com um brilho magnifico. De todos da linha, o que mais recomendo é este. Não tem muito o que dizer, porque ele realmente cumpri o que promete e cumpri de forma plausível

    Os produtos que já estão na minha lista pra comprar e deixar no estoque são: Surf Hair, Volumizer e o Refresh.    Para ter acesso a "Como aplicar" cada produto e informações mais detalhadas da marca, basta entrar no site da Rishon Cosméticos e da linha Modela+Trata.
    Novamente agradeço a marca por ter confiado no blog. 

    E vocês meninas, tem vontade de cachear o hair como o Onduliss promete?

Comentários

Formulário de contato