Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

3º Encontro Solidário de Blogueiros - Como foi?


     Hey pessoinhas, como estão? Eu ando cansada, mas aliviada e cheia de inspiração, mas esse é o resultado de meses de preparo para que tudo desse certo no nosso encontro de domingo e graças a Deus, graças aos parceiros e graças aos blogueiros presentes, tudo deu certinho, melhor do que planejei. Então para deixar vocês com água na boca, vamos para o post?
     Começar dizendo que o grupo no whatsapp foi a melhor coisa já criada haha, isso porque reunimos mais de 40 garotas em um único grupo, então interação tem de sobra, já criamos um vínculo antes mesmo de começar o evento e isso se mantém até hoje, pretendemos continuar.


     Chegamos ao local, eu, meu pai, minha mãe e a Nathalia, responsável pela Rádio Sonorus (Rádio Online do Mundo de Harry Potter) que ficou fotografando e filmando o evento. Todas as fotos desse post, foram tirados por ela. Assim que chegamos já subimos para o auditório e fomos recebidos muito bem pela galera da Livraria Martins Fontes, onde foi nosso evento. O melhor foi que eles tinham três estacionamentos credenciados, um alivio, assim pudemos sair tarde tranquilamente. Organizamos todos os brindes e a Nathi já ligou o computador e foi postando algumas fotos na hora para instigar a galera que estava a caminho.
Produtos para sorteios: Vult Cosmética, Produtos Ivone, Alpha Line Cosmética e Ediouro
     O momento mais tenso para mim foi esperar, esperar até dar 15:30 e esperar as pessoas chegarem. Sempre antes do evento me dá muito medo de não aparecer ninguém e ficar eu e minha familia sozinha rsrs, mas pude perceber que existem vários blogueiros que querem dar as mãos ao projeto e fazer não só da blogosfera, mas do mundo, um lugar melhor. Foi um alivio quando deu o horário e já havia mais de 20 pessoas. No total foram 30 blogs, fora acompanhantes, colaboradores e a galera da ABTO
Sai em todas as fotos com essa cara de derds haha mas me amem do mesmo jeito ok?
    Sempre deixei claro para todos que eu falava muito, e acho que puderam ver. Mas o falar muito é pura animação e acho que conseguimos deixa-los animados, tanto que só na apresentação foram quase 50 minutos e nos atrasamos um pouquinho com a programação, mas foi incrivelmente ótimo conhecer todos os blogueiros e ver os seus motivos de terem criado seus blogs. Lá tínhamos de tudo: beleza, eventos, marketing, blog para mamães e muito mais.
     Em seguidas, embarcamos para nossa gincana presencial. Dividimos todos em 3 grupos e eles tinham a missão de criar algo para ajudar a resolver o problema da falta da Doação de Órgãos. Acho que foi quando a galera se empolgo porque para fazer todos ficarem em silêncio depois foi dificil haha, mas já fiquei feliz porque a interação estava dando certo e todos estavam se dando bem. Cada grupo apresentou sua ideia e fomos direto para a palestra da ABTO.



 Antes de sabermos os resultados tivemos a palestra da ABTO - Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, que tirou todas as duvidas e perguntas que foram enviadas no último desafio da gincana online, além das dúvidas que surgiram durante a palestra. Pretendo fazer um outro post bem bacana sobre e deixar esse focado no dia do encontro, assim posso falar mais no outro. Todos da ABTO foram muito pacientes e deixaram nossos blogueiros motivados e inspirados para espalhar essa ideia, tão inspirados que novas ideias estão surgindo e para acompanhar, basta curtir a página do encontro.



Olha a dedicação desses blogueiros haha Ansiosa para ver todos esses videos
     Foi uma hora e quase meia de palestra e discussão, imagine o braço desses blogueiros como deve ter ficado. Mas tudo bem, porque logo em seguida enquanto o pessoal da ABTO decidiam qual grupo seria o ganhador, nós premiamos os blogueiros que fizeram mais pontos na gincana online. Foram 4 desafios e tivemos uma pontuação bem bacana. A terceira e segunda ganhadoras receberam um vale kit facebook oferecidos pela Zaa Design e a primeira ganhadora recebeu um vale layout oferecido pela SD Design e uma cesta com produtos dos parceiros do evento e alguns produtinhos oferecidos pelo nosso blog para que ela possa usa-los e resenha-los, muito merecido afinal, ela fez 36 pontos, pontuação superior a todos os outros. Parabéns garotas!
     Depois dessa entrega, foi só comemoração. O grupo 2 foi o ganhador da gincana presencial e comemoraram muito. E partiu comer, beber e sortear. Meu pai é palestrante e professor, então deixei com ele o sorteio dos produtos de cada empresa, caso tenham interesse em chama-lo para algo é só me mandar um e-mail. A ABTO também sorteou camisetas, a Vult vários kits de maquiagem, Alpha Line dois kits Detox para cabelos, a revendedora Produtos Ivone lembrancinhas aos primeiros que chegassem, hidratantes, maquiagens e o prêmio para os homens blogueiros. A Ediouro nos disponibilizou livros também.
Vencedores da gincana presencial
Olha que camiseta linda, em breve uso a minha e posto para vocês

Eu, minha cara de bolacha e a galera da ABTO
Como só haviam dois blogueiros homens, decidimos fazer diferente. Que tal cada um deles dar uma palinha e cantar paranós? O Lucas foi o grande vencedor e levou um kit de produtos masculinos da Produtos Ivone. Eu tenho tanto, pra te falar ♪

Também fizemos diferente com um dos livros da Ediouro. Chamamos todos os papais e mamães para homenagearem seus filhos. O melhor, levaria o livro para resenhar. O Agnaldo levou! Parabéns!
Mamãe e Papai. Acho que não conseguiria fazer nada sem a ajuda deles ♥ Obrigada por tudo! Amo vocês!
Entregamos também todas as cartinhas para a ABTO e estamos conversando sobre a entrega das cartas
Acho que já chega né? Haha Todas as fotos, sem edição, estão no site do encontro

Comentários

Formulário de contato