Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Cabelos Cacheados - Alpha Line Cosméticos

Cabelos cacheados são normalmente mais frágeis e com espessura irregular, por isso necessitam de cuidados especiais para manter a hidratação e a oleosidade naturalmente distribuída por todo o fio.
A linha Cabelos Cacheados da Alpha Line reduz o volume sem deixar com aspecto pesado. Desenvolvido com Extrato de Romã, Colágeno e Elastina que nutre, hidrata e doa elasticidade aos cachos. Resultado de ondas definidas, uniformes e brilhantes.
Para efeito intensificado recomenda-se o uso do Shampoo Anti- resíduos uma vez por semana, além da linha completa Alpha Line para Cabelos Cacheados.

 Recebi da parceira Alpha Line Cosméticos a emulsão e o shampoo para testar e resenhar. Junto com ele veio dois kits detox system para ser sorteado no 3º Encontro Solidário de Blogueiros
 Confesso que de inicio não gostei muito da linha, pensei que ela havia deixado meu cabelo muito seco e ao contrário , sem cachos nenhum. Mas isso era porque eu não estava sabendo aplicar o produto, e indo escrever a resenha, buscando informações, dei de cara com um video explicando certinho como se aplica cada um dos produtos, ativando assim os cachos.




 Depois que assisti esse video parece que levei um tapa na cara haha, voltei a utilizar o produto mas fazendo da forma que ele explica no video. Os cachos voltaram! Ebaaa! 

 Como eu sempre digo, nos produtos da Alpha cada ítem da linha tem sua importância. Não consigo pensar em utilizar apenas um ou outro, porque os produtos se agregam e apenas juntos fornecem o resultado desejado. Então, se for comprar o shampoo, leve a emulsão e se puder comprar a linha toda: melhor ainda, pois melhor o resultado.

Shampoo


 O que o produto diz: Doa elasticidade aos cachos, hidratando e nutrindo os fios. Sugestão de Uso: Aplique o produto nos cabelos molhados, massageando-os suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação.
 O que eu achei: O Shampoo deixou sim meu cabelo um pouco ressecado, mas nitidamente mais limpo. A consistência deste é diferente do último que recebi o Blend Total Oil. Ele é um pouco mais liquido, nada daquela coisa durinha de antes, espalha mais fácil no cabelo. Usei só na raiz para tentar deixar menos oleoso possível.

Emulsão


 O que o produto diz: Hidrata, deixando os cabelos macios e os cachos definidos. Sugestão de Uso: Após lavar os cabelos com Shampoo para Cabelos Cacheados , aplique a Emulsão Condicionadora, massageando-os suavemente.

 O que eu achei? Adoro as emulsões da marca. Diferente do condicionador ela não é tão "durinha" como eles. Tento utilizar só nas pontas, fazendo o que ele ensinou no video, ativando os cachos. Ele é o que salva o cabelo do ressecamento, passo apenas nas pontas.

 A única coisa que eu mudaria era acrescentar algo anti-frizz, nesse frio os cabelinhos ficam esticados e seria uma boa o shampoo já ter esse quesito. 
 Com essa minha experiência eu deixo a dica: sempre antes de utilizar o produto, veja o modo de usar, veja videos de aplicação da empresa, assim você evita prejudicar o cabelo ou ter uma ideia errada do produto. 
 Alguma cacheada por aí que já usou o produto?

Comentários

Formulário de contato