Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

5on5 - Amizades

     Hey people, estamos aqui em mais um 5on5 e como todos sabemos, Julho teve o dia do amigo e em comemoração, decidimos utilizar essa idéia como tema. Então para o 5on5 de hoje, temos a amizade como tema. E que coisa gostosa não é? Eu marquei com umas amigas delas virem aqui em casa mas quem disse que deu certo? Percebi que sempre rola quando improvisamos mas quando planejamos dias antes, sempre tem uma que não pode ir, outra que vai para a casa da avó e no final ninguém aparece. Mas isso não quer dizer que não separei algumas fotos para vocês, espero que curtam e que me contem histórias boas nos comentários sobre suas amigas e tudo mais. Let's go?


Como vocês sabem ano passado foi bem diferente, tivemos o tempo de período integral e nele algumas matérias diferentes. Está foto foi de um trabalho que eu e a Ana fizemos, era para contar ao pessoal sobre nossas metas de vida e fizemos um filme mostrando eu sendo uma atriz e ela uma juiza. E semana passada nos reencontramos para fazer um projeto nessa mesma escola, tive que colocar ♥ está tudo indo conforme planejamos.

Essa são minhas amigas do terceirão. Acho que são pessoas que vou levar para sempre ♥ a Gabriela Procópio tem um blog, visita lá.

Olhem minha cara de boba ♥ Essa foi do meu aniversário de 18 anos (este ano) onde fomos visitar um asilo. Ainda este mês irei falar sobre minhas metas de aniversários e o que eu faço neles. Meu irmão e melhor amigo, eu, meu amore Diogo Darreh - artista incrivel e bff, e a Jaque peituda e gostosa.

Não tem muito o que dizer, para saber como foi o 3° Encontro Solidário de Blogueiros clique aqui
     E para última foto, deixo-lhes com água na boca: Faculdade. Mas não irei postar aqui porque irei falar sobre e postar muito mais fotos amanhã. Então, fiquem de olho: a foto que eu iria escolher para cá é da Lisistrata.

     Adicionem o link da postagem de vocês aqui embaixo e caso queiram participar, cliquem aqui e saibam como.





     Para o próximo mês, achei legal fazer diferente. Como estou vendo apenas meninas participando, quero que elas postem fotos de maquiagens. Sim, o tema será maquiagem e deixo uma dica para vocês blogueiras: aproveitem e façam dois blogs em um, indicando as suas makes preferidas, suas cores preferidas, qualquer coisa relacionada a maquiagem que seja seu preferido - ou não, faça uma lista com as 5 fotos. Não é legal? É como se fosse uma blogagem coletiva dentro do 5on5 haha.



Comentários

Formulário de contato