Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Sorteio Três Livros Editora Agir - ENCERRADO


     Hey pessoinhas, estamos aqui para fazer algo que a tempos não fazíamos: SORTEIO! Sim, como vocês já sabem somos parceiros da Ediouro e eles sempre me enviam livros dos selos. Resolvi então disponibilizar três livros do selo Agir para que vocês curtam comigo e saiam não apenas com um livro, mas sim TRÊS. Eita delicia! Haha
    Os livros são: Hugo and Rose - Bridget Foley / Atração Magnética - Meredith Wild / Por um Sentido na Vida - Amy Purdy

     As regras são bem simples: curtir a fanpage do blog e da Agir e inscrever-se no canal. Mas Bruna, seu canal ainda nem tem video... exato rsrs, estou juntando um dinheiro e planejando para abrir um canal bem bacana para vocês em breve, por isso já estou divulgando hehe. Estou realmente tentando anotar as ideias, vendo os custos e tudinho para começarmos bem e vocês terem conteúdo diferenciado nas duas redes: Youtube e Blog. 

Regras:
1. Curtir a FanPage e se inscrever no Canal:






2. Curtir a FanPage da Agir:



Preencha o formulário:


     Como dito no formulário, o sorteio inicia-se hoje 01/09/2015 e irá até 31/10/2015 ou seja, dois meses para você inscrever seu pai, sua mãe, seu cachorro, sua avó, você e sua amiga! Enviarei o e-mail para o vencedor uma semana depois e ele/ela terá 48 horas para responder. Caso contrário, iremos sortear outro e assim sucessivamente. 
     Ao enviar os livros, enviarei também a nota dos correios, para comprovar o envio dos mesmos.


BOA SORTE!

Comentários

Formulário de contato