Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Inspiração fotos com amigos (Não é mais do mesmo)

     Como muitas pessoas pediram uma outra postagem de inspiração de fotos, resolvi fazer, porém agora para tirar com os amiguinhos.
    A busca em melhorar as fotos no instagram e em redes sociais é grande e por conta disto, muitas pessoas estão em busca de inspirações para deixar o feed sempre criativo e chamar a atenção de novos seguidores e marcas. Para dar um help e juntar em um único lugar todas as fotos mais legais e diferentes para te inspirar, fizemos este post.


     Claro que tem algumas coisas que se parar para pensar, tu fica meio "WTF?" mas nos comentários, tentarei dar algumas dicas para reproduzir e algumas interpretações minhas sobre cada foto. Não riam, é minha razão tentando encontrar motivos para eu ter gostado delas. Entrem na brincadeira comigo.


Risadas

     Quer melhor coisa do que em uma foto, mostrar o quanto estar junto faz bem? Nada como aproveitar os momentos de gargalhadas infinitas para fotografar. E quando fotografam as risadas, acredite, a foto dará certo e não irá importar o fundo ou a composição de cores, apenas as risadas e a felicidade que a foto transmite. O resto você edita depois.

Cama

     O título parece meio tosco, mas a quantidade de fotos que vi de amigos deitados na cama é enorme. Então que tal juntar o útil ao agradável? Já estão deitadas mesmo, tira a foto e acabou, já ta lá, toda tumblrgirl haha. Sério, talvez seja algum tipo de tendencia, mas tirem fotos na cama que é sucesso, eu super aprovo.

Mistura boa

     Sabe quando todo mundo resolve pular no amiguinho junto e rola um abraço enorme e um amontoado de gente? Corre, pega a câmera e tire uma foto desse momento. É batata a foto ficar super divertida e aconchegante, porque todos estão se divertido e se abraçando, e nada mais aconchegante que um abraço em conjunto.

Carro

     Fotos no carro dão certo para qualquer tipo de foto, selfie, casal, amigos, dá sempre certo. Já contei as vezes que viajei com uma amiga e perdi a oportunidade das fotos, mas na próxima viagem, não perderei a oportunidade. Aproveitem e façam um video cantando Wannabe (sério, meu sonho).

Selfie da Selfie

     O que você faz? Pede para um estranho tirar uma foto de vocês, ele espera a pose e quando vê, vocês estão tirando uma selfie e ele fica bem (???), mas faz parte, diga para ele que é a pose e depois mostre o resultado. Achei super legal e diferente essa inspiração e dá para postar logo em seguida, a foto que saiu do celular.

Reflexo


     Estão em um lugar que tem a vista maravilhosa e descobrem que vocês também estão maravilhosas. Logo, você junta a vista, o style de vocês no dia e um vidro e puff, duas fotos em uma. Eu amo muito a ideia dos reflexos, tenho vontade de fazer várias fotos assim. 

E vocês, tem mais algumas ideias para foto com os amigos? Então deixe nos comentários!

Comentários

Formulário de contato