Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Âmaga - processo imersivo de autocriação, por Tati Rossi (meu processo)



 Âmaga é um processo imersivo de autocriação online, criado por Tati Rossi do @diariodeunicornio que tem como proposta uma imersão de 28 dias de compromisso com você mesma, sendo quatro deles um encontro síncrono através do zoom.

Por 28 dias, você vai se entregar à criação de si mesmo(a) atravessando as 4 fases do ciclo de criação da vida. Pra acessar sua identidade original (semanas 1 e 2) e transformar essa essência em expressão criativa de trabalho pro mundo (semanas 3 e 4).

Conheci esse processo por um acaso, no meio da quarentena, enquanto me sentia um lixo por estar infeliz com meu trabalho, infeliz por não estar em nenhum processo de criação e implorando por qualquer processo criativo que fosse, qualquer pessoa que me conduzisse.

Precisar de condução é algo que me incomoda, depois de tanta terapia perceber que não é para ser assim, dói. Venho tentando quebrar esse ciclo.

Foi exatamente nesse momento que âmaga chegou e a Tati me deu a oportunidade de fazer parte desse processo. Sou extremamente grata e espero que outros possam passar por esse processo.



 

Comentários

Formulário de contato