Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.
São Paulo, SP, Brasil

Faz escuro mas eu canto: visita virtual à 34ª Bienal no Dia dos Professores

O que é a Bienal de Arte de São Paulo?

 🧐 A Bienal de São Paulo é uma exposição de artes que ocorre a cada dois anos na cidade de São Paulo, desde 1951. É considerada um dos três principais eventos do circuito artístico internacional, junto à Bienal de Veneza e Documenta de Kassel.


Tour guiado pela Bienal para o Dia dos Professores

😍 Para comemorar o Dia dos Professores em grande estilo - e com muita leveza - o Instituto Arte na Escola te convida para uma visita virtual à 34a Bienal de São Paulo. 😍


A equipe da Bienal vai guiar este passeio, dialogando com os professores sobre artistas da exposição. Também vamos falar sobre provocações educativas disparadas por algumas obras da 34a Bienal.


Será uma oportunidade de encontro com a arte contemporânea e um momento para celebrarmos a potência das professoras e professores.


*importante: a visita virtual à Bienal será uma live e não ficará gravada. Então, fiquem atent@s para participarem ao vivo ;)



Quando?

  • DIA 15 DE OUTUBRO
  • SEXTA-FEIRA
  • 17H30 (horário de Brasília)


Link de inscrição Bienal de São Paulo para Professores:

Comentários

Formulário de contato