Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Baralho Cigano: Atendimento por tempo



Aqui eu detalho o que e como funciona minha consulta por tempo do Baralho Cigano. 

Para agendar essa consulta, entre em contato comigo pelo whatsapp.

As consultas por tempo são focadas em perguntas e questões que você traz, ou seja, não uso métodos previamente prontos e não começo a consulta te dizendo coisas como na Mesa Real, Mandala e consultas mais completas, você é a pessoa responsável por me trazer suas questões.

Você agenda 30minutos ou 1hora de atendimento dentro dos horários disponíveis, 

COMO ACONTECE:

  1. Os primeiros 5 minutos são reservados para nos apresentarmos e realizarmos uma oração de abertura e proteção.
  2. Em seguida, você pode começar trazendo sua pergunta já pronta ou um incomodo seu para juntas formularmos sua questão juntas.
  3. Eu e você nos concentramos na pergunta e eu retiro intuitivamente algumas cartas (normalmente eu tiro 3, mas a quantidade vai depender da intuição).
  4. Eu tenho meu tempo para analisar o significado das cartas e fazer conexões com sua pergunta para te trazer a resposta mais estruturada possível. Quanto mais aberta sua pergunta, mais aberta é a resposta. Quanto menos conectada com o momento presente, mais medo e mais confusão, mais difícil e mais confusa será a resposta.
  5. Assim que eu te responder, você pode trazer a próxima pergunta, fazer algum comentário etc.
  6. Repetimos isso até os 3 minutos finais.
  7. Nos últimos 3 minutos realizamos uma oração de encerramento.

Alguns dos benefícios:

  • Vamos direto para sua dúvida;
  • Autoconhecimento;
  • Percepção de fora da situação vivida;
  • Uma outra perspectiva do problema;
  • Conselhos para prevenir tendências "negativas";
  • Seu livre-arbítrio é sempre respeitado.

Normalmente em consultas de 30 minutos cabem entre 2-3 perguntas e em consultas de 1hora entre 5 e 6 perguntas. Tudo depende de como as coisas fluem, de como é nossa interação, amplitude e como é a pergunta etc.

É importante destacar que eu não acelero minha fala e análise das cartas para "caber mais perguntas", falo conforme flui naturalmente. 


RECOMENDAÇÕES:

 Antes da consulta: Defina suas  perguntas específicas e as anote em um caderno por ordem de importância. Avise as pessoas que moram com você de que naquele dia e momento não poderá ser incomodada. Tome banhos mágicos, medite, prepare chás ou garrafinha de água e organize o espaço para que seja um momento de autoconhecimento e auto acolhimento. Vá ao banheiro.

 Durante a consulta: mantenha um caderno ou arquivo do computador aberto para você anotar as informações e poder consulta-las depois. Use roupas confortáveis e sente-se de maneira confortável. Se precisar, estique o corpo durante a sessão. Para a consulta fluir, é importante que você esteja 100% com o foco na consulta, no presente.

 Depois da consulta: Medite sobre as mensagens, analise os conselhos e o que você pode ajustar em si mesma, em seu comportamento para atingir seus objetivos, seja seguir os conselhos ou não, seja alterar uma maneira de agir, de pensar, etc. É importante que depois desse momento de reflexão, você deixe as coisas acontecerem e não fique ansiosa.


PERGUNTAS FREQUENTES:

Valor de troca e investimento: R$67,10 por 30minutos (esse valor pode ser alterado em qualquer momento sem aviso prévio).

De quanto em quanto tempo posso fazer essa consulta? Se for sobre o mesmo tema, esperar entre 1 - 3 meses. Se forem outras perguntas e outro tema, não tem tempo mínimo.

As tendências são para quanto tempo? O tempo que determinarmos nas perguntas. Mas, sugiro focar em coisas para no máximo 6 meses.

Por onde é a consulta? Pode ser feito por mensagem de áudio + foto OU videoconferência pelo whatsapp.

Como eu faço para agendar? Verifique os horários disponíveis para o mês vigente ou seguinte pelo whatsapp.

A consulta fica gravada? Videoconferências não ficam gravadas, para isso, escolha a opção de mensagem de áudio + foto.

Se eu não gostar do que esta sendo dito? A consulta não é feita para se gostar e sim para aconselhar., se você quer alguém para dizer o que você quer ouvir, não agende comigo. Caso você não goste do que está sendo dito, repense suas ações, ouça os conselhos para você alterar as energias e tendências, esse é o maior objetivo do uso dos oráculos.

O que você diz é imutável? Não. O que eu digo nas consultas são baseados nos símbolos das cartas que acessam o seu campo energético no momento PRESENTE. Se ao ouvir os conselhos você muda sua postura, o que foi dito se altera também e isso pode ser positivo ou negativo para os seus objetivos.

      Por exemplo: eu digo que existe uma tendência de você acabar se iludindo com um amigo e levar algum tipo de perda financeira, sabendo disso você passa a tomar mais cuidado com as amizades e onde investe o seu dinheiro e consegue driblar essa tendência OU as cartas dizem que com seu comportamento atual você tende a conhecer alguém e ter uma relação afetiva séria durante a sua rotina no próximo semestre, sabendo disso você passa a flertar com toda pessoa que surge na sua frente ou forçar uma relação afetiva séria com qualquer troca afetiva e acaba se mantendo solteira, ou seja, você ouviu e mudou o seu comportamento e energia, isso alterou a tendência.

Comentários

Formulário de contato