Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Doe Sentimentos

Os corações confeccionados para a ação Doe Sentimentos
     Bem, como eu disse no post anterior Domingo (13/01) eu participei de mais uma ação, chamada 'Doe Sentimentos'. Essa ação foi criado pela Renata Stort, impressionada com a alegria que sentiu ao receber 'Abraços Grátis' em uma viajem ao Peru, ela percebeu que hoje em dia, nós automaticamente acreditamos que tudo seja violência, ou que tudo é briga, e etc. Mas na verdade nem tudo é tão ruim assim, assim como existem pessoas ruins, existem pessoas boas que querem fazer o bem. Então ela resolveu arrecadar corações e pessoas do bem para distribuir seus sentimentos nos faróis, afinal quem nunca fechou a janela para alguém quando estava parado em um farol fechado na avenida? Ou, igual aquele comercial, onde o cadeirante se aproxima de um carro e a mulher fecha a janela para ele, e ele simplesmente só queria alerta-la de que a porta estava aberta. Bem, nestes momentos estamos propicios a pensar que as pessoas vão nos assaltar ou pedir dinheiro e essa ação mostrou que 'Não é bem assim', e tenho certeza que fez com que milhares de motoristas repensassem e saíssem com sorrisos enormes no rosto, espalhando mais alegria ainda.
     Para saber mais sobre a ação é só clicar na frase acima que você já vai para o blog da ação! Então, para não repetir as mesmas coisas que está escrito lá, vou contar como foi esse domingo maravilhoso e cheio de alegria.

    Os doadores de sentimentos chegaram na Avenida Redenção em São Bernardo do Campo - SP, por volta das 9h da manhã, e mesmo sendo cedinho todos já estavam animados e felizes por estarem lá.





     A Renata, nos pediu para que ao invés de escrevêssemos nosso nome, escrevêssemos o sentimento que estaríamos doando naquela manhã e colássemos no peito. Nos dividiu em grupos, e cada grupo iria fazer um farol. Pois estávamos no cruzamento de duas avenidas, ou seja, mais oportunidades de doarmos nossos sentimentos para mais números de pessoas.
Com o carro se aproximando, os participantes da ação vão com toda a alegria doar os sentimentos em forma de coração

Era engraçado pois quando nós falávamos 'É de graça' as pessoas arregalavam seus olhos e se perguntavam o porque, e só então as pessoas realmente se sentiam atraídas pelas faixas a sua frente, que normalmente passam despercebidas.



    Então essas pessoas que chegavam no farol bravas, ou de mal humor, saiam com corações e cheias de sentimentos maiores ainda para doar. A curiosidade atraia milhares de pessoas e em menos de 1 hora, acabaram nossos quase 2 mil corações. Foi realmente gratificante, e emocionante. Segue abaixo mais fotos desse dia cheio de sentimentos, alegria e paz.

Todos os participantes da ação Doe Sentimentos reunidos para foto
    Espero que tenham gostado do post, e que se inspirem também a fazerem o bem e gerarem gentileza, assim como a Renata se inspirou e criou essa linda ação aqui em São Bernardo do Campo.
Comentem o que acharam e se já fizeram alguma ação que as deixaram arrepiadas assim como essa me deixou. 


Comentários

  1. Achei fantástica a campanha!
    Parabéns pelo blog!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a ideia é maravilhosa *-*

      Obrigada flor!
      Beijinhos

      Excluir
  2. É muito importante levantar bandeiras como estas...Parabéns!!!
    SIGO DE VOLTA
    http://www.blogcaentrenos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é ótimo saber que tem pessoas que estão se movimentando para deixar o mundo um pouco melhor ^_^

      Beijos flor!

      Excluir
  3. amor,amei a ideia! me deu vontade de sair pela rua distribuindo "sentimentos" pra todo mundo! tem alguma rede social pra gente conversar? se tiver deixa um comentário no meu blog com o link.. Amei seu blog amor,ja estou seguindo,se puder seguir o meu também eu agradeço ♥ blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Sempre que eu vejo as fotos me dá uma vontade de voltar! Eu poderia entregar corações o dia inteiro e não me cansaria!
      Tem sim flor, claro que te mando o link. Estou seguindo.

      Beijinhos.

      Excluir
  4. Seguindo de volta ;)
    Aguardo sua visita!!!
    http://www.blogcaentrenos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own flor *-* Obrigada por seguir, e obrigada pelos elogios! Isso conta muito para mim e me motiva a continuar escrevendo!

      Estou seguindo viu?
      beijinhos!

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato