Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Resenha: O Casamento



O Casamento - Nicholas Sparks. Acho que já não preciso dizer nada para você querer conhecer não é? Nicholas Sparks é meio que um Deus do romance para mim. Talvez eu esteja dando muita importancia, mas é que eu realmente amo os livros desse cara. E 'O casamento' é apenas mais um de muitos livros que eu irei indicar desse autor. Ganhei ele de presente de aniversário do namorado lindo e fui 'obrigada' a ler (obrigada, claro... haha)

 Enfim, vamos começar a resenha do livro.


 Wilson, um cara que esta sempre ligado ao trabalho, é casado com Jane, mulher animada e sorridente á 29 anos. Porém ele é homem e esqueceu de seu aniversário de casamento, o que deixou Jane muito chateada. 'Ok, mas todo homem faz isso.' Mas tem um problema, Wilson era do tipo de cara que dificilmente tinha atitudes românticas, dificilmente dizia a mulher o quanto ele a amava, e dificilmente participava das atividades em familia, ou seja, ele já vinha errando a um bom tempo o que só piorou o impacto daquela noite, e fez com que Wil se perguntasse se Jane ainda o amava, e mesmo que ela ainda o fizera seria dificil concertar aquele erro que ele vinha cometendo durante toda a vida. Então prometeu a si mesmo que ia recomeçar, ia reconquistar a mulher que ele tanto amava (Sim, mesmo com todos os erros, ele ainda a considerava a mais bela, a mais perfeita e amava incondicionalmente sua esposa). Para isso ele teve a ajuda de Noah, seu sogro romântico que perdeu sua mulher e estava em uma idade já avançada...
 Wil preparou durante 1 ano o presente de 30 anos. Não queria cometer o mesmo erro que no ano anterior, e para isso além do preparativo do grande presente, ele cortejou e reconquistou Jane. Em uma semana para comemorarem a data, Anna (Uma dos filhos do casal) anuncia que vai se casar, porém queria que esse casamento fosse no próximo sabado, o que deixou Jane e a familia louca (Preparar um casamento em uma semana não é moleza), mas incrivelmente todos os profissionais, e tudo o que elas precisavam para o casamento estavam disponiveis para a data. O que deixou todos animados.

 Wil entregou o presente e conseguiu SIM reconquistar não só sua esposa mas reconquistar e reacender a chama entre os dois, porém o casamento de Anna não aconteceu, e Noah, eterno romântico diz que sua mulher voltou na forma de um cisnei que sumiu no dia do casamento.

Haha, eu sei que eu enrolei a cabeça de vocês, mas é exatamente isso que eu queria fazer. Qual será o grande presente que precisou de quase um ano para preparar? E o casamento de Anna, o que aconteceu? Cisne, mas que cisne? Pois é, isso vocês só vão descobrir se lerem o livro.


Se ficou curiosa, compre.
Na Saraiva o livro sai por R$18,70
Na Livraria Cultura por R$24,90

Juro que não vão se arrepender!

Se vocês já leram o livro, contem para mim o que acharam aqui nos comentarios.

Comentários

  1. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou te seguindo :D
      aaaaaaa não fala isso, obrigada pelo elogio! kkkk Eu fico toda boba!

      Beeeeijos

      Excluir
  2. Confesso que sou um apaixonado por Nicholas Sparks, ainda não li esse livro, mas, pelo que disse, fiquei com vontade de ler. Estou lendo o melhor de mim, que também é muito bom!!!

    Beijos,
    http://damnparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu quero ler 'O melhor de mim' falta esse! kkkk
      Gente, somos dois! Eu amo Nicholas Sparks, muito muito muito!

      Realmente, esse vale muito a pena. Muito muito muito.

      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  3. Adorei a dica !
    Já estou seguindo , me segue tb se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,
      seja bem vinda! Estou te seguindo também!

      Beijos

      Excluir
  4. Nossa fiquei com vontade de ler!!!
    Parabéns pelo blog adorei seus posts *-*



    http://mapadabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio flor! Haha, o livro vale muuuuuuuuito a pena ler *-*

      Beijos

      Excluir
  5. Esse é o livro que eu quero mega ler. O primeiro da minha lista. Já que é uma continuação de "Diário de uma paixão". Nicholas sparks é um gênio para mim. amo os livros dele. beijos
    amei o blog. fofo e de conteúdo instigante e interessante.
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-petit-galerie.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom mesmo! kkkk
      Olha, vale muito muito a pena ler

      Obrigada pelo elogio flooooor *-*

      Excluir
  6. Eu estou louca para ler esse livro. Sou super viciada nos livros do Nicholas Sparks, mas ainda não tive tempo de ir comprar e ler, rs :( #chateada

    Que tal dar uma passadinha no meu blog?
    http://www.voirlamode.com *-*


    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato