Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Ultima semana de Férias

 Bem, as férias estão acabando, ou já acabaram para muitos. Mas para mim e para a maioria restam apenas uma ultima semana para aproveitar e degustar das nossas lindas e amadas férias. Aqui no Capuccino e Bobagens vamos te dar algumas dicas para você aproveitar e se preparar para os estudos.


 27/01 - O Que fazer?
  Dia 21 (Domingo) é o ultimo dia da comemoração do Aniversário de SP. Então corra para lá e aproveite tudo o que tem, e passe um dia inteiro na cidade linda de São Paulo. Teatro, musica, e tudo de bom. Confira agenda completa, clicando aqui.

28/01 - Segunda-Feira da organização
 Segunda-Feira é dia de arrumar tudo. Já deixe material pronto, arrume os uniformes, dê uma geral em seu guarda-roupa e o prepare para a correria da semana que vem. Segunda-Feira é o primeiro dia da semana e nada melhor do que começar a semana organizada e preparada para o que der e vier. Acorde cedo, faça uma caminhada, ouça AQUELA musica, e faça AQUELA faxina em seu quarto. Se puder, chame as amigas, assim tudo fica mais divertido.


29/01 Terça da beleza
 Chame as amigas e faça um ritual de beleza. Hidrate o cabelo, esfolie a pele, teste maquiagens, use todos os produtos de beleza que você tem guardado. Transforme seu quarto em um spa. Limpe sua pele, fique os 10 minutos certos para o hidratante fazer efeito na sua cabeleira. Divirta-se e sinta-se linda.



30/01 - Cineminha básico
 Aproveite que é quarta-feira, e o cinema é um pouco mais barato. Vá ao shopping, assista aquele filme que você queria ver faz tempo. Não gaste muito e se divirta.



31/01 - Vá ao parque
 Caminhe, ande, brinque ou faça até uma sessão de fotos. Nada melhor do que um dia livre em contato com a natureza para você se sentir mais feliz e leve. Eu amo caminhar no parque e observar as pessoas e as coisas, é realmente renovador.






 01/02 - Sexta-Feira
  Sexta é dia de sair com o namorado, aproveite a tarde ou a noite, e marque aquele encontro gostoso e tranquilo, onde você e seu boy sintam-se a vontade e possam namorar muuuuuuuito. Tire o dia para ficar só com ele.

 02/02 - Sábado com os amigos
 Sábado é dia de sair, ir para festas. Então saia com os amigos para algum Karaokê  É super divertido e diferente, hoje em dia é difícil amigos saírem para cantar. É gostoso e um programa barato. Afine a voz desde cedo para não fazer feio, mas se fizer feio, ria e continue cantando, afinal você esta ai para se divertir.





 03/01 - Ultimo dia
 E no domingo, o que fazer? Domingo é aquele dia em que você fica em casa, sem fazer nada, apenas descansando. Aproveite e veja sua família  visite seus avós e brinque com seus priminhos. Descanse bastante porque no dia seguinte, é acordar cedo para começar mais um ano de verdade.


Gente, para mim essa coisa de volta as aulas é realmente cansativo. Então eu tento aproveitar cada segundo, é por isso que eu dou uma exagerada nos posts, 'Aproveite a familia' e coisas do tipo. Jornada dupla, escola-trabalho é mais cansativo do que eu pensava. Então, estou tentando tirar o máximo de proveito dessa ultima semana de descanso. Espero que tenham gostado do post.


Contem para mim aqui nos comentários, o que vocês fizeram nessas férias.

Comentários

  1. Eu não tive férias...
    =/

    Adorei seu blog..



    http://cantinhodabruu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teve férias? Como assim? Teve que trabalhar também? :S
      Obrigada flor, seja bem vinda!

      Excluir
  2. Minhas aulas na faculdade começam dia 30, mas eu fico feliz em ter conseguido aproveitar bem as minhas férias, e esse final de semana ainda vou aproveitar mais ainda :)
    Adorei o post.
    Seu blog é lindo.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essas férias pelo visto foi realmente dificil pra todo mundo aproveitar. Tenho a impressão que todos tinham coisas para fazer além da escola.

      Boas aulas pra ti flor!

      Obrigada *¬*

      Beijocas

      Excluir
  3. oiee
    tudo bem planejadinho haimmm

    seguindo, faça uma visitinha no meu blog!
    http://thegurias.blogspot.com.br

    bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! kkk Gosto de tudo muuuuuito bem planejado!

      Beijos

      Excluir
  4. Haaaaaaaaaaaa, haha ainda bem que eu nem sei quando, as minhas aulas vão começar, Hahahaha to de boa! Porém adorei seu planejamento! Seguindo aqui flor!

    http://garotasdejaneiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Que sorte! De onde você é que eu to indo ai! kkkk

      Obrigada linda!

      Beijos

      Excluir
  5. Ainda falta um tempinho para as minhas aulas começarem, mas adorei e muito as 'dicas'. Eu não acho que conseguiria sair todos os dias (menos domingo e segunda) da semana, mas como ainda tenho um tempo, dá para fazer todas essas coisas.
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas essas são apenas dicas para dar tempo no ultimo segundo

      kkk

      Se você conseguir faça um pouco em cada dia ^^

      Obrigada pela visita flor, beijos

      Excluir
  6. Bem legal suas dicas, deveria ter aproveitado mais minhas ferias kk, estou seguindo se puder me segue também beijos.


    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Eu penso o mesmo, eu deveria ter aproveitado mais minhas férias, porém trabalhar não ajuda muito.

      Obrigada pela visita flor ^^

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato