Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

#PorMaisSorrisos - Change.org


Então, estão preparados para o primeiro post da tag #PorMaisSorrisos ? Para quem não sabe o porque da Tag é só clicar aqui, e entender um pouco mais da ação do blog. 
Eu estava pesquisando sites e ongs como a Greepeace, que tivessem uma ideia diferente e que ajudassem as pessoas com ações e maneiras de mudar o mundo ou locais que precisam de uma alteração. E então eu encontrei o site Change.Org e achei super interessante a ideia do site.


É uma plataforma onde as pessoas se cadastram e criam um abaixo-assinado. São milhares de abaixo-assinados já feitos que você pode colaborar com ideias de outras pessoas, e criar o seu pedindo ajuda a quem quiser e concorda com sua ideia. Existem abaixo-assinados com ideias e campanhas desde as mais simples até as mais complexas e dificeis de se ganhar. 

Eu achei super interessante, afinal você pode lutar por algo que acha estar incorreto em sua cidade ou estado, e com a ajuda de milhares de pessoas no mundo inteiro pode conseguir mudar para melhor sua região ou um lugar especifico.

Existem mães lutando contra o Bullying, consumidores e pessoas contra a corrupção. Existem milhares de motivos e de campanhas diferentes, cada um com seu interesse. É uma plataforma cheia de ideias e pessoas que querem mudar o mundo e fazer dele um lugar melhor e mais justo para morar. 

Nós estamos trabalhando por um mundo onde todos são capazes e transformar a sociedade faz parte do dia-a-dia. Estamos só começando e esperamos que você participe também.

Amei a ideia e tenho certeza que você também vai amar e vai aderir e se cadastrar no site. Entre e confira.

Sugestões para algum próximo post, entre em 'Contato' com o Capuccino e Bobagens com o assunto 'Sugestão'. 

Comentários

  1. Oiie :)
    Amei seu Blog e achei super legal o nome :) rsrs
    Beijinhos se puder me faz uma visitinha ?
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor, fico feliz que você tenha gostado *-*

      Beijos

      Excluir
  2. Oi querida!

    Vim conhecer seu blog e adorei essa tag e a ideia do site change.org. Afinal, a união faz a força e se cada um fizer a sua parte, um pouquinho que seja, o mundo seria bem melhor!

    Seguindo aqui!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, se todo mundo colaborasse... não em questão de meio ambiente, mas sim caráter... o mundo seria um lugar maravilhoso de se viver.

      Beijos flor!

      Excluir
  3. Adorei o post!
    Além de super útil, ajuda o próximo.
    Muito bom mesmo.
    O mundo precisa de mais ideias assim (:

    Beijos, Mih
    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o mundo precisa de mais empreendedores *---*

      Obrigada pela visita flor,

      Beeeeeeeijos

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato