Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

#PorMaisSorrisos: As Boas Novas


E mais um post da TAG #PorMaisSorrisos. Mas desta vez é algo diferente e até parecido com a TAG.
É um site chamado As Boas Novas, o site é um site de noticias, porém tem um diferencial. Uma coisa A MAIS que se destaca dos outros sites e faz com que você visite-o todos os dias, apenas para ter algo novo para contar.

Entenda um pouco mais sobre o site...




 O Site é diferente porque ao invés de falar de tragédias e coisas tristes, ele nos tras diariamente noticias boas e tem conteúdos positivos sobre o mundo. 
Diferente não é?

Eu achei super inovador essa ideia. O mundo precisa saber que a sociedade não vive apenas de coisas ruins e de tragédias, mas ao contrário vivemos de coisas boas e inovadoras. Fazer um jornal com coisas positivas sempre foi uma ideia e algo que eu quisesse saber mais e fazer, esse foi um dos motivos da tag e achei super bacana compartilhar aqui com vocês um lugar que me inspira para fazer posts aqui no blog.

Estratégia de comunicação e conteúdo com foco em sustentabilidade e boas causas.

Gente, não é realmente incrivel a ideia? O site tem uma equipe especializada e super disposta para fazer com que o site se torne um lugar unico. Jornalistas, pesquisadores, tecnólogos da internet, estrategistas e desingners. Achei legal do site também contar um pouco mais sobre a equipe, aqui.

A ideia é realmente maravilhosa, e ótima para compartilhar e sorrir. Afinal, descobrir que todos os dias existem milhares de noticias boas (que não vemos na televisão) é realmente aliviador.

Contem-me o que acharam do site



Comentários

  1. Gostei DEMAIS da idéia do site. De verdade, no meio de tanto sensacionalismo trágico que nós vemos, é legal conhecer um projeto assim :)

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a ideia! Concordo contigo, acho que da até um alivio encontrar sites assim!

      Beijos flor

      Excluir
  2. A ideia do blog é ótima!! Tem muita tristeza, tragédia no mundo!!! Esse site veio pra tirar um pouco isso, pra vermos coisas diferentes!! Eu não conhecia o site, mas vou ver como ele funciona!! Um beijo gata, Juliana
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato