Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

#TAG: Conhecendo o blog


     Existem pessoas que da vontade de apertar, e blogs fofos que além de terem posts lindos ajudam outros blogs novos para os mesmos crescerem. Bem, primeiro temos que agradecer ao blog Sem Script por nos dar a Tag Conhecendo o blog. Obrigada pelo carinho e pela indicação, é uma honra meninas e me deixa muito feliz em saber que podemos contar com outras blogueiras.


     A Tag foi criada para que as leitoras conhecessem um pouco mais da criação do blog e sobre o blog em si. Vamos as perguntas?

     1- Como escolheu o nome do blog?
Bem, para ser sincera o blog ja teve vários nomes, e passou por varias modificações. Nomes pessoais e palavras que tenho que ser sinceras, nem eu sabia o real significado.
Quando eu resolvi investir no blog de verdade, eu queria poder passar para as leitoras um lugar tranquilo e gostoso, onde é bem-vindo todas as ideias e opiniões sobre assuntos diversificados e diferentes. Talvez uma cafeteria, porem algo mais sofisticado. Um lugar só para garotas, um lugar só para ideias e bobagens que dizemos. Pensei em uma tarde de Café falando sobre nada e tudo ao mesmo tempo. Decidi o 'Cappuccino' ao invés de 'Café', porque um Cappuccino é mais delicado e fofo, é algo mais sofisticado e de uma certa forma simples. O nome do blog ficou faltando um 'p', pois não conseguia cadastrar a palavra correta, com dois 'p's, porém isso logo irá se concertar.

     2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Gente, tempo é complicado para mim. Não posto todo dia, eu posto de dois em dois dias. E não dedico muito tempo escrevendo. Estudo e trabalho, chego em casa tarde e super cansada. Durante a semana eu vou anotando ideias e novidades, coisas diferentes e que gostaria de compartilhar com as leitoras. No domingo eu pesquiso e escrevo tuuuuudo e já deixo programado os posts para cada dia da semana. Vou arrumando e atualizando aos poucos de noite. O que me polpa tempo. Quero ver se consigo dedicar mais tempo ao blog.

    3 - Já teve algum problema com comentarios anonimos no blog? O quê?
Nunca tive e não quero ter. Bem, se for algum comentario ou sugestão que vocês queiram me dar, saibam fazer isso. Por favor, não gosto de pessoas bobas que se sentem no direito e superiores para falarem mal do meu blog, para criticar tem que se ter respeito e motivos. Amo criticas, porém gosto de criticas construtivas que irão me ajudar a crescer.

   4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, o nome. Acrescentar o 'p' nos banners e na url. Usar um domínio próprio e o layout eu vou mudando conforme as necessidades e o que eu aprendo. Quero sempre mudar, mudanças são sempre boas.

   5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Bem, eu nunca fiquei. Como aqui eu não especifico sobre o que eu irei falar, maquiagem, moda, etc. Então não foge dos padrões eu falar sobre as tendencias desse ano ou sobre o livro que estou lendo. O que facilita muito. Falta de inspiração nunca me falta, as vezes o que em falta é 'Sobre o que escrever', então eu pesquiso, entro em jornais e corro atras de novidades e normalmente no mesmo instante eu encontro ou me lembro de algo super bacana para mostrar à vocês.

     6 - O que gosta de fazer quando esta no computador?
Escrever, ouvir musica, ler blogs e procuro sempre algo sobre ongs e coisas sobre empreendimentos. Gosto muito disso. Mas ultimamente fico pouco na internet.

     7 - Quantos livros você lê por mês?
Normalmente uns 2, ou mais. Depende do que eu tenho que fazer naquele mês.

     8 - Quantos blogs você visita por dia?
Aproximadamente 5 blogs. Procuro sempre encontrar blogs novos, ou comentar algo que eu realmente gostei. Não gosto de entrar em um blog e segui-lo apenas por seguir. Gosto de ler e ver se me identifico com o tema abordado.

     9 - Qual blog você visita todos os dias?
Todos os dias, nenhum. Como disse, gosto de experimentar coisas novas. As vezes vem algo como Depois dos Quinze, ou Niina Secrets, mas apenas porque gosto do tema. Mas sempre mudo de foco em cada dia.

    10 - A quanto tempo você esta na blogosfera?
De verdade? uns 2 ou 3 meses. Porém o blog é velhinho  só fui investir e começar a escrever para valer nesses 3 meses. 

    11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Bem, Depois dos Quinze e Niina Secrets, como ja comentei, são meus favoritos, mas não quero segui-los e criar um blog parecido, quero entrar com uma outra proposta de blog, algo diferente e que mostre paz.

5 blogs para conhecermos: 

  1. http://bilhetinhosdamih.blogspot.com.br/
  2. http://itsblogfashion.blogspot.com.br/
  3. http://luisguilhermecandidohonorio.blogspot.com.br/
  4. http://acessoriostalisma.blogspot.com/
  5. http://adoravel-ciumenta.blogspot.com.br/

Comentários

  1. Linda entra no meu blog que tem um selinho pra você, recebi 3 em um dia então tem posts parecidos, entra no post abaixo que o seu tá lá, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/o-blog-acabou-de-ganhar-mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Qual foi a minha pergunta???


    E independentemente das outras, eu achei este post bem bacana!!! APROVADO!

    ResponderExcluir
  3. Luiz, é para responder todas as perguntas que estão em rosa

    ^_^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato