Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Selinho *-* Uhuu!

      Gente, tem dias que eu posto coisas e nem uma viva alma comenta nos meus posts, e se comenta é apenas algo como 'Gostei, que tal olhar meu blog?' coisas do tipo, mas ultimamente duas estrelinhas estão brilhando nos meus comentários e estão me fazendo realmente feliz em escrever. A Janaina do Miss Chapinha e a Mariana do Sem Querer Me Intrometer. Obrigada meninas, por realmente lerem meus posts e me motivarem a continuar escrevendo.
      E anti-ontem eu recebi um selo da Miss Chapinha *-* Eu quase vomitei arco-iris, porque gente o blog dela é muito lindo e realmente é uma honra para mim! 



Este acime é o selinho, achei fofo 'One Lovely Blog Award'. Amei amei, obrigada Janaina. Como já sabem, o selinho sempre tem umas regras a serem cumpridas e elas são:

  1. Mencionar o Blog que te indicou
  2. Seguir o Blog que te passou o selo.
  3. Repassar o selo para 10 Blogs com menos de 200 Seguidores.
  4. Avisar os indicados sobre o selo deles.
  5. E responder as perguntas.


  1. O blog que me indicou como já disse é o da Janaina 'Miss Chapinha'
  2. Já suuuper sigo o blog dela
  3. No final do selo os blogs que eu irei passar
  4. Avisarei com certeza!
  5. Perguntas:

  • O que te levou a criar o blog?
Acho que para todos foi meio que assim, criamos um blog onde usamos ele como diário... Haha Escrevemos sobre nossos amores e nossas decepções e coisas do tipo, mas isso foi me cansando, como era um Diario para mim, eu acabei que nem divulgada e isso era frustrante. Foi então que eu comecei a pesquisar e conhecer outros blogs que expunham seus sentimentos e o que elas mas gostavam sem essa coisa de ser tãaaaaaao pessoal. O blog ficou um ou dois anos parado, e só então quando eu comecei a pegar gosto eu retomei ele e disse 'Não, agora será para valer!!'. A vontade de passar o que eu gosto e conheço para frente, e a vontade de expor o que eu sinto são maiores do que apenas guardar tudo aquilo para mim.

  •  Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?
O blog me ajudou a conhecer mais gente nova, e a conhecer mais conteúdo novo, ou seja, diferentes formas de pensar, agir, dicas e coisas que eu não tinha nem noção. Eu tinha a alto-estima super baixa, eu era timida e escrever e ler os blogs me deram mais coragem e me fizeram tentar colocar para fora tudo o que eu sou de verdade. Aqui podemos dizer e ser quem somos realmente, conhecer pessoas que são como a gente e aprender.

  •    Planeja suas postagens?
Ultimamente estou planejando muito, com o trabalho, essa cirurgia que fiz, escola, curso etc fica meio complicado eu chegar e tooda noite escrever, então eu deixo planejado postagens para alguns dias da semana e nas outras eu escrevo.  Ai nos dias em que as postagens já estão planejadas eu cuido da parte de divulgação e me dedico aos leitores.

  •  Tem novas ideias para o Blog?
Qual blogueira que ao fazer algo novo não pensa na hora em seu blog. É assim, tenho um caderno cheinho de ideias, haha, acho que todas temos ideias novas para o blog que tentamos ao máximo coloca-las aqui.

  • Quanto tempo dedica ao Blog?
Assim como a resposta da Janaina. Eu não tenho um tempo determinado, eu simplesmente sento, escrevo e posso passar horas escrevendo como apenas minutos. Os dias eu tento intercalar mas as vezes sinto uma vontade imensa de escrever então eu escrevo.

  • Qual é o melhor momento para criar o post?
Eu acho que quando você tem uma ideia e ela esta no auge, onde você começa a suuuper imaginar e se empenhar para ela dar certo. Acho que essa é a hora de você colocar a mão na massa antes que a ideia vá e toooda a vontade de escrever sobre aquilo também se vá.


  • Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Sabe aquele filme onde os carinhas dão a volta ao mundo em 48 dias?! Então, não tem um lugar especifico onde eu gostaria de ir, quando eu me aposentar vou viver viajando por ai... sem rumo, um dia Inglaterra outro dia Russia e assim vai.

  • Qual seu passatempo predileto?
Comer. Ler. Comprar. Acampar. Namorar. Aiai acho que namorar ganha, apesar de ser dificil escolher uma só coisa.


Blogs para responder o selinho:


  1. Protograph, Art and Love 
  2. Vou Confessar
  3. Improvável Julieta
  4. Agora Que Cresci
  5. Cegos pela Verdade
  6. Baby Appeal
  7. Brick By Brick
  8. Mais Cafeina
  9. Thais Sempre Diz
  10. 21 Confessions

Comentários

  1. Olá linda, parabéns pela tag viu :)
    Linda estou seguindo seu blog, e curti sua fanpage, e convido você a conhecer meu blog e se puder curti minha fanpage!
    Blog:http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Fanpage:https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
  2. Ola minha flor lindinha sei que é difícil vc fazer uma postagem e não ter comentários ,mas não se desespere mesmo que não tenha comentário uma ou varias pessoas vão estar lendo seus post!
    Posso dizer que quando dá estou sempre passando por aqui pra deixar um comentário e um beijo agradeço desde já por lembra de mim e do meu blog ,brigada minha flor por mais um selinho!
    Beijos e muito sucesso para vc e seu blog!
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Eu sei, é dificil mas eu tenho uma super paciência com isso u.u

      Que isso lindo, você merece... seu blog é super fofo ^^

      Excluir
  3. Oi flor, estou visitando seu blog pela primeira vez e estou adorando!!
    Parabéns pelo selinho :)
    Muito bom o conteúdo!!
    Já estou te seguindo tá?
    Te convido pra conhecer meu blog, se gostar me segue tb?!
    Super beijinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante de você ter me indicado! Mas no momento eu não tô participando de selinhos, talvez em tags de vídeo até participe! Mas mesmo assim muito obrigado.

    www.cegospelaverdade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem colega, haha Responde quando quiser e quando estiver disponivel... que isso, adoro teu blog *-*


      Beijão

      Excluir
  5. Aiii, amo responder tags ♥ Responderei assim que puder... Assim como vc conheço gente nova através do blog quase todos os dias ♥


    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dessa tag :D É legal saber "os bastidores" de um blog (quanto tempo o autor se dedica ao blog, de onde veio a ideia de criá-lo, etc). Assim que der, vou respondê-la no meu blog :D

    Raí ~ http://raiwrites.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, e é bom para conhecermos blogs novos *-* que tem tudo para dar certo !

      Excluir
  7. Oi Bruna! Que bom saber que você gostou da indicação, farei mais vezes haha. Adorei suas respostas e encontrei algumas coisas em comum *-* Sobre o passatempo, também adoro namorar (quem não adora?) mas não considero isso um passatempo, rs. Também gosto bastante de ler, fazer compras e comer. Acho que também gostaria de acampar, mas eu nunca acampei ~chora~.
    Ah! Se depender de mim, continuarei "brilhando" nos seus cometários, deixa comigo. Agora você também tem que fazer sua parte e manter o nível das postagens e se for mudar que seja para melhor. Combinado? Haha

    Beijos!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, então flor obrigada pelo carinho viu?! Seu blog já está nos meus favoritos e comenterei algo sempre que estiver mexendo no computador.

      Sim, claro... mudanças sempre são para melhor.

      kkkkk Eu acho namorar um passatempo, não digo tipo nooo geral mas aquele momento em que vc e seu boyfriend saem e ficam no love, só os dois?! haha *---* esse momento é um passatempo para mim muito bom.

      Eu acampava bastante, porque até o ano passada fui escoteira. Ai por causa do trabalho eu tive que sair :/

      Beijos flor, e obrigada novamente!

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato