Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

5 Red Lips



Gente, estava eu indo atrás de meus batons, separando as maquiagens que já tinham vencido, não usaria, etc. E encontrei tipo assim, 5 batons que eu nunca usei! 5 Batons vermelhos maravilhosos que eu comprei e nunca tirei da caixa para usar, enfim descobri vermelhos lindos que tinha me esquecido.
 Bem, para saber se eu realmente iria querer-los usei o mês inteirinho e aqui irei falar um pouco mais sobre eles, o que eu acho, os que eu gostei os que eu não gostei.

Avon Ultra Color Rich - Cereja Intenso
Realmente é uma cor bem forte e esse cereja é bem escuro. A cor é bonita porém não me conquistou tanto, se minha boca fosse pequena quem sabe. Esse batem é beeeem velho assim como a maioria aqui, acho que nem ta no catalogo. Ele fica bastante tempo na boca, tem uma ótima pigmentação pena que não caiu bem comigo.


Avon ColorTrend - Ameixa
Ele é bem vermelhinho, desliza na boca parece que você passa com o pincel fica realmente muito bom. Gostei dele bastante porém não é meu favorito, ele tem uma cor quente, é um vermelho bem fechado. Muito velho, haha também não sei se tem no catalogo.

Jequiti - Sedução
Tenho que usar muito esse, pois esta vencendo haha... ele é da Jequiti, parece mas a cor dele não é tão forte e ele deixa a desejar pois desbota muito rápido e não fica aquele vermelhão lindo, ele parece que se desfaz nos lábios. O vermelho é bem fechado e doce.






Natura Aquarela  - Cor 07 
Se tornou o meu preferido, estou sempre com ele na bolsa. A cor dele fica bem forte e é parecido com o vermelho da cereja, na boca ele fica ótimo, dura horas e é super pigmentado. Ele desliza nos lábios e tem FPS 8. Com um delineado ele fica muito perfeito.
Avon Ultra Colo Rich - Sensual
Ele é bem parecido com o meu favorito da Natura,  porém eu não achei ele tão bom por não ficar tanto tempo na boca como o outro, ele vai desbotando rapidinho e eu tenho que ficar retocando a todo tempo. Ele também desliza na boca, a cor não tem quase diferença nenhuma do da natura, ele é um pouquinho pouquinho mais escuro. Eu gostei da cor dele.


Bem aqui estão todas as cores, são batons muito antigos que eu encontrei... tenho bastante produtos de catálogos pois minha mãe vende desde pequena, mas estou ampliando meus makes com produtos novos e com as resenhas que vejo por ai.


Muita tolice minha, logo esses batons iriam vencer e eu nem os aproveitei... vou dar os que eu não gostei para as amigas e vou abusar dos lábios vermelhos nesse tempo frio. 
São poucos os posts que tenho sobre maquiagem, me falta tempo, minha câmera não é tão boa e estou conhecendo ainda sobre esse mundo haha Mas conforme eu vou evoluindo os posts aqui também irão. Espero que tenham gostado... tem algum produto que não usam a anos? Que tal rever se dá para usar... ?

Beijão

Comentários

  1. Gostei do Batom da natura! :)

    Beijos
    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que pecado esquecer de um batom! Ainda mais batom vermelho. Amei as cores. Sou louca por batons vermelhos, tenho vários, alguns até bem parecidos para não dizer iguais kakaka

    Beijos!


    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, me senti mal por não ter usado haha Vou prestar mais atenção e tentar não usar sempre as mesmas!

      Excluir
  3. Meninaa usa esse ameixa, já q no inverno a tendencia eh batom vinho.
    Cada dia use um.

    Beijoo
    www.suspirorecheado.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato