Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Blog Mais Cafeína e Parceria

Oi pessoinhas, pela primeira vez em mais de meses eu encontrei um blog que eu me identifiquei mais que o normal, não que eu não goste dos outros blogs que eu sigo mas como não sou muito ligada a moda e como eu não sou muito ligada a maquiagem (e que isso mude daqui uns meses) eu fui atrás de blogs que tivessem a mesma ideia que o meu: 'Senso critico, Mudar o mundo, Expressar sua opinião sobre o que acontece, etc' e enfim eu achei um blog muito bem atualizado e com uma mulher que gera opiniões e compartilha suas ideias sem medo!

Eu estou falando é o Blog Mais Cafeína, ela deu uma geral no blog dela nesses últimos dias, deixando o layout e o template fofo e ao mesmo tempo preciso. Odeio entrar em um blog e ficar horas procurando por algo que queira ler e etc... e ela conseguiu realmente me surpreender com a facilidade das coisas.

Quem escreve no blog é a Danielly de Oliveira, linda e uma mulher que escreve super bem, não sei de onde ela consegue achar tantas palavras e tanta vontade de escrever, são temas atuais e de todos os tipos, onde você pode ampliar seus conhecimentos e ter uma outra visão sobre o que acontece no mundo.

Acima falando sobre o Bolsa Familia, achei essa matéria muito interessante!

Esse post que li e comentei, eu tipo amei.. foi simples e objetivo. Acho que todos já sabem do que estamos falando não é?

As redes sociais como Facebook estão sempre atualizadas e compartilhando coisas bem legais que sempre te deixam atenta para quando chegou um post novo no blog. Fora outros posts que te deixam informada sobre o que ocorre no Brasil e mundo. A página contem mais de 400 Likes, e convenhamos que merece crescer!


Gente, mais do que merecido essa parceria concordam? A Dani é uma mulher super simpática, o blog dela com certeza irá crescer e eu torço por isso, pois ela merece! É uma honra poder me juntar a ela e poder te-lá aqui com a gente. Espero que vocês tenham gostado dessa parceria, e que assim como eu se encantem com um blog tão maravilhoso como o Mais Cafeína. Os links de acesso estão nas imagens, basta clicar que você tem acesso ao blog, facebook e ao link de cada post. 

Beijão meninas!

Comentários

  1. Onde eu curto mil vezes???
    Onde eu digo que eu amei essa parceria tanto quanto você???
    Também pouco me identifico com blogs, até por que tem tantos falando da mesma coisa e da mesma maneira, maaaaaaaassss o seu foi uma grata surpresa, logo que visitei falei da semelhança de nomes (café *_* <3) e eu fiquei muuuuuito feliz com o convite da parceria, irrecusável e eu espero que dure muuuuuito! Eu li com brilho nos olhos (tanto elogio que UAAAAAAU *_*) já te disse né??

    Quando eu comecei a escrever não imaginava que fosse muito longe e um post desses é uma grata surpresa! Vou escrever sobre essa parceria com toda certeza e ela vai longe, não sendo só um banner do lado do blog, mas que cresça! beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK Ai, quando eu vi você comentando aqui achei que fosse mais um blog querendo que eu fosse retribuir a visita, mas não seu blog realmente me deixou de queixo caido... porém eu ainda não me sentia firma para começar uma parceria. Sabe a tal da insegurança? kkkk Fora que eu não tenho muita experiencia nisso e as outras blogueiras sempre exigiam mil coisas de mim.

      Flor, espero que você cresça e ganhe mais voz do que já tem, tuas palavras realmente me conquistaram e é a voz de qualquer um. Espero mesmo que ela saia desse banner e com isso aflore uma amizade imensa entre nós. Espero um dia, quem sabe até fazermos um vlog juntas... haha (Minha imaginação vai longe...). Obrigada pela parceria Dani!

      Beijos sz

      Excluir
  2. Oi minha linda, vou correndo conhecer esse blog, eu também adoro assuntos revolucionários e vc sabe,também quero te agradecer por tanto carinho, vc é uma linda, já já também estou voltando, um super beijo minha querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, você não tem noção de como me inspirou desde o inicio. Seu blog além de simplesmente conter fotos sobre seu dia, tem mensagens positivas e com seu sorriso você conquista qualquer um... e eu realmente adoro isso!

      Obrigada pela visita flor *---*

      Beijão!

      Excluir
  3. Fazer parceria com quem a gente realmente se identifica é tudo!
    Gosto do seu pensamento Bruna e acho digno que existam mais pessoas como você, que queira mudar o mundo, pois precisamos de pessoas assim!!
    Beijos flor! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é realmente ótimo poder fazer parceria com pessoas lindas como a Dani *---*

      Obrigada flor, pelo elogio e que sim, pessoas querendo mudar o mundo se multipliquem!

      Beijão :D

      Excluir
  4. É muito bom acharmos um blog que nos inspiram, Bruna obrigada pela sua visita, vim aqui te conhecer amei muito o seu blog muito charmoso tudo aqui, Bruna te seguindo vem fazer parte lá do meu blog ficarei muito feliz em ter você lá, Bruna te convido pra você participar lá do grupo Amigos lá no facebook lá você pode divulgar o seu blog para mais blogueiros, se quiser segue o link abaixo, beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu Blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, obrigada pelos elogios... já entrei no grupo falta só me aceitarem lá.

      Obrigada pela visita!

      Beijão

      Excluir
  5. Adorei o blog! ADOREI :) vou voltar sempre!
    www.facebook.com/nyandabout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e obrigada por ter gostado daqui,
      espero que volte sempre mesmo :D

      Beijão !

      Excluir
  6. Oi Bruna, tudo bem? Em resposta ao seu comentário, que bom que você se interessou pelo it girls, é bem bacana! Estou seguindo seu blog como Ysa.
    Achei muito legal, esse blog que foge do padrão da maioria dos blog que existem hoje. Mais informação por favor!
    Passando para desejar um ótimo fim de semana!
    Beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar por aqui flor!
      Sim, as vezes cansa sempre os mesmos posts e as mesmas caracteristicas e assuntos! Queremos algo novo, e esse blog é realmente diferente1

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato