Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Cabelos: Lotus Shield Extra da Avon


    Comprei o produto porque meus cabelos estavam realmente precisando, depois de dar um belo corte e acabar meu Óleo Extraordinário da Elseve (resenha aqui) eu tive que ir atrás de um produto para substituir, então chega minha mãe com os novo catálogos da Avon e eu olhando aqui e ali vi que esse ´'Fluido' estava com um preço favorável para o que prometia e então comprei.

     Sobre o Produto: O Fluido Extra Eliminador de Frizz possui a inovadora tecnologia Lotus Shield, inspirada na Folha de Lótus. Formulado com óleo de abacate e manteiga de karité, elimina o frizz instantaneamente* e cria uma película bloqueadora de umidade que mantém os cabelos com ondas e cachos definidos, maleáveis e controlados independentemente das condições climáticas. Perfeito para cabelos crespos e quimicamente tratados. Dura até 3 lavagens** e reduz a quebra em 92%***.
*80% das mulheres que expressaram opinião.**76% das mulheres que expressaram opinião.*** Comparação com cabelos sem tratamento. Quebra devido à escovação.



    O que eu achei? Segundo o Frizz não vi taaanta diferença, ele não elimina o Frizz instantaneamente como o produto promete, mas comparado ao frizz dos dias comuns ele segura os cabelos um pouquinho mais baixo, mas nada de tão incrivel. 
  Ele realmente mantém meu cabelo com as ondas e hidrata bem as pontinhas já que eu estou usando como reparador, no frio eu uso ele quando os cabelos já estão secos, para reforçar a hidratação e no calor eu passo assim que lavo para não deixar o cabelo muito oleoso. Uma coisa que me deixou realmente maravilhada foi que ele dá um brilho intenso na mesma hora em que você aplica o produto... o que faz com que o frizz que ele deixa escapar fique parecendo de proposito, sabe aquelas atrizes que usam os cabelos com um ar de 'desarrumado' mas tem aquele suuuper brilho? Então, fica mais ou menos assim. Ele não cumpre 100% do que promete, mas valeu a pena comprar.


 Hidratação:   [ ] Ótimo [x] Bom [ ] Ruim
Perfume: [x] Ótimo [ ] Bom [ ] Ruim
Preço: [x] Ótimo [ ] Bom [ ] Ruim
Recomendo:    [x] Sim [ ] Não

Comentários

  1. Sempre fico tentada a comprar esses produtinhos de cabelo da Avon, até o momento só usei dois, um fluido e um reconstrutor em 5 passo, gostei bastante até. Ando com os cabelos que é um Frizz só, da próxima vez que estiver com o catalogo na mão darei mais atenção a ele. gora se eu comprar e não gostar a culpa é sua por fazer propaganda enganosa kakakaka (brincadeira)

    Beijos!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, muita responsabilidade!! kkkkk
      Mas se o seu problema for frizz não compra não, como disse no post ele não diminuiu o frizz, apenas deu um brilho ao meu cabelo e nada mais...

      Beeeeijão!

      Excluir
  2. Bruna! Estou para lhe falar isso ha um tempo, mas sempre esqueço. Tira o verificador de palavras (captcha ~eu acho~) do seu blog. Fica melhor para comentar. É muito ruim ficar digitando aqueles códigos e tal :T

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei, uso shampoo e cond da natura, e são muito bons =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, outra coisa que tenho que fazer resenhas *-* Realmente muito bons!

      Excluir
  4. Oooii, eu jácomprei uns produtos de cavelo da avon e não deu muito resultado no meu :(

    www.thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... alguns produtos da Avon não são tuuuuudo aquilo. Assim como eu disse esse óleo não faz o que promete, maaaas... está me ajudando em outro aspecto. kkk
      Beijão

      Excluir
  5. Nunca usei nada dessa linha marronzinha, mas da azul sim e adoravaa!! Preciso voltar a comprar...
    Adorei sua visita no meu cantinho, volte sempre viu!!
    Bjs Bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/
    https://www.facebook.com/BiroskaDaKeka

    ResponderExcluir
  6. Natura é melhor gata! usa e conta pra gente depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu sei flor, mas acho que não temos que ir por marca, mas sim testar produtos sem esse negócio de 'tal marca é melhor do que a outra', assim podemos ter uma visão mais ampla e conhecer realmente o que vale a pena comprar na natura e o que vale a pena comprar na Avon.

      Obrigada pela visita linda
      Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato