Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

#PorMaisSorrisos: Doe Sentimentos 2

   

Aê Aê galerinha, ontem teve o tal do Doe Sentimentos, para quem não saber clicando aqui tem mais sobre a ação e o primeiro dia que ela ocorreu.
      Enfim, como eu já havia avisado aqui no blog, ontem dia 16 de Junho teve o segundo dia da ação, gente o número de pessoas e corações pareceu multiplicar e parecia que a cidade de São Bernardo do Campo estava de braços mais abertos dessa vez. Eu recebi apenas um coração preto... apenas um, comparado com a ultima vez que recebi sete ou oito. Coração Preto, como assim Bruninha?? Tipo, quando alguém recusar abrir o vidro ou recusar receber o coração, você deposita um coração preto na caixa para termos uma ideia depois de quantos corações ainda precisam ser conquistados e o número de corações abertos a doarem seus sentimentos também aumentaram... reparem a foto de ontem com a do primeiro, é tão lindo ver isso crescendo *---* Agradeço muito a Renata por ter tido essa ideia, e a Nathi (minha professora linda de Teatro) por ter me apresentado a esta ação.

Haha, acime é meu namorado lindo que se destacou muito nessa ação, ficou super empolgado e não perdeu o ânimo nem por um segundo. Amei ter visto ele daquele jeito. Babando aqui! 

Como explicar que quando estamos doando nossos sentimentos, não somos apenas eu ou você, nos tornamos *nós* nos tornamos um todo.

A ação em si... em frente ao Shopping Metrópole.

Equipe verde, com a Nathalia... foi tanta gente que precisou dividir em grupos, cada grupo tinha uma cor... a minha foi a verde, olha eu lá *--* modéstia a parte, fomos os mais animados \o/ 


Eu e meu Anjo, organizando os corações *---* 







Como sempre, eu posto bastante imagens... eu me empolgo! Mas é lindo ver a reação das pessoas ao receberem e doarem os seus sentimentos. Haha, teve um cara (Perdoe amor, mas achei muito engraçado), ele estava de moto, sabe aqueles motoqueiros que não são funkeiros, que usam aquelas jaquetas de couro bordadas com o nome e tals, então era um coroa desse tipo, com uma moto que o Igor sempre diz ser mtmtmt linda... fui entregar um coração para ele, e ele tirou o capacete, ficou encarando e cruzou os braços, nessa juntou muita gente pedindo para ele aceitar o coração, ele depois de um tempão olhou para mim e disse 'Gata, sobe na minha garupa e vamos!' haha, Coroa safado! Mas ele aceitou o coração o que foi muito importante! Encontramos pessoas mal-humoradas logo de manhã, e pessoas que quase sairam de seus carros para participarem da ação. Foram tantas personalidades, tantas mudanças de humor, tanta gente que acredita no poder da gentileza e tanta gente com um coração feito de pedra... é realmente ótimo você estar ajudando a lápidar essas pedras e amolece-las. 



Para mais informações:



Comentários

  1. Que ação mais linda!!!!!!!!! E você faz curso de teatro, que amooooor! ♥_♥'

    Mulher, se mais pessoas fizessem ações desse tipo nossos dias seriam tão menos estressantes e nesse trânsito de todo dia que tudo é estresse, algo que alegre é tão precioso! Eu simplesmente amei! beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu parei o teatro durante 6 meses, porque comecei a trabalhar, mas esse 2°semestre de 2013 voltarei *---*

      Sim, nossa... foi o que a maioria das pessoas comentaram... menina, foi tão lindo *----* eu me emociono só de lembrar a sensação de paz que vem no teu peito!

      Beijão!

      Excluir
  2. Legal essa iniciativa.Curti.Retribuindo a visita: www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que iniciativa maravilhosa! A ação estava linda. Eu ia adorar receber um coração desses *-* De que é feito esse coração?
    Não pude deixar de rir do "gata sobe na minha garupa e vamos" kakakakak esse realmente queria levar seu coração rs.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha...
      Então flor, os corações são feitos de várias coisas e por várias pessoas, são crianças, jovens, adultos e pessoinhas da terceira idade... uns são feitos com recortes de revista, outros com tecidos, alguns com EVA, outros fazem de papel cartão... são de varias cores e tamanhos... ai junto entregamos cartões com as redes sociais da ação.

      Nossa, e meu namorado beeem pertinho, mas o coroa até que estava conservado viu?! u.u

      Beeeeeijos

      Excluir
  4. Ah curti muiito a tua iniciativa.. :) estava linda !
    Ameei teu blog !
    beijoos :*
    http://candy-lollipop-kayla.blogspot.com.br/2013/06/video-fazendo-bolo-com-biia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor
      Fico feliz que amou, escrevo com muito carinho!
      Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato