Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Protestos, sorteio, decisões e afins...

Essa semana o negócio foi PUNK, em todos os sentidos... politica, algumas decisões que eu fiz e enfim, vou tentar simplificar tudo e colocar uma listinha de coisas que eu tenho realmente NECESSIDADE de falar.




1. Revolução de 13: Acho que toda blogueira deveria deixar um espaço para comentar sobre isso, é meio que deixar um pouco nosso lado blogueira e dar liberdade ao nosso lado cidadão. O que eu acho dessa coisa de protesto? Sinceramente, como eu já deixei claro nas redes socieias eu adoro adoro essa coisa de lutar pelos nossos direitos e mostrar o rosto do Brasil de verdade. Mas acho que devemos nos controlar, tem muita gente por ai achando que protestar é quebrar, que protestar é simplesmente ir lá e badernar (Ooops, badernar não Haha), tem muita gente pensando que lutar pelos nossos direitos é simplesmente exigir algo sem ter total conhecimento. É como se estivessemos batendo em nossos filhos para que eles aprendam sobre a vida, eu prefiro que meus pais cheguem em mim e me orientem do que me baterem a noite toda, eu acho isso mais PACIFICO. E é onde eu queria chegar, não gosto de guerra por paz, eu gosto de paz contra a guerra. Acho que podemos chamar isso de Revolução de 13, quero que meus filhos leiam sobre isso nos livros de história daqui uns anos.



2. Sorteio no blog: Decidi que assim que eu chegar nos meus 300 seguidores, irei realizar o primeiro sorteio aqui no blog, estava à algum tempo querendo fazer algo do tipo e me vinha vários produtinhos como hidratantes, maquiagem, livros, etc para poder sortear mas me faltavam motivos, agora eu tenho uma missão junto com as meninas que querem esse sorteio: 300 seguidores e eu comemoro com vocês com algo que realmente vale a pena sortear. Aceito sugestões.





3. Teste Herbalife: Para quem acompanha o blog, sabe que estou testando os produtos da Herbalife, vendo se realmente vale a pena. Depois que comecei a usar eu perdi 2 quilos, isso sem realmente me empenhar. Enfim, como já comentei nos posts anteriores, o valor dos produtos não é nada que caiba no bolso com facilidade... e minha mãe comentou comigo que esse mês entramos na academia, quero juntar o útil ao agradável e usar os produtos da herbalife com a academia, e potencializar o negócio. Aproveitar as férias e dar uma mudada no visual.


4. Prova da Etec: Fiz a prova da Etec nesse domingo, e acertei 32 questões de 50. Sendo que uma eu errei no gabarito, acertei 31... (muito lerda). As pessoinhas falaram que eu fui bem, mas acho que se eu tivesse estudado ou pelo menos ter prestado mais atenção nas aulas, eu teria acertado as 50 questões. Não estava tão dificil. Me toquei o quanto é importante eu calar a boca e ouvir o professor, repeti milhares de vezes para mim mesma 'Se eu tivesse prestado mais atenção naquela aula de quimica', etc. E aqui no blog eu me comprometo a estudar mais esse final de ano, e aproveitar minhas férias e estudar o conteúdo do primeiro e segundo bimestre, para lembrar e realmente aprender. 



5. "Cura Gay'': Não tenho muito a dizer apenas que opção sexual é escolha e não doença. Estou realmente revoltada com isso, e não tenho condições de falar sobre, pois não tenho total conhecimento e acabaria xingando e escrevendo palavras feias que meu blog não merece ter guardado.


6. Blog e mais blog: Quero dar uma geral aqui, todos os Layouts aqui do blog foram amadoramente criados por mim, queria pagar um profissional para deixa-lo com mais cara de meu, apesar de dar dó de desfazer tudo o que criei. E quero logo logo comprar um domínio para o blog, ''www.cappuccinoebobagens.com'', só que como não quero pagar mensalidade estou juntando dinheiro para pagar o domínio pelo ano todo. E quero ampliar esse negócio de parcerias, com blogs que realmente valem a pena, como a primeira parceria que fiz com o blog Mais Cafeína.





7. Odeio: Baratas, elas são extremamente nojentas. Meu cabelo quando acordo: Além da cara amassada, meu cabelo também se manifesta. Barraco de pessoas que além de não ter opinião própria sentem-se no direito de discutir sobre o que acham certo. Pessoas que não abrem a janela quando estou entregando corações a elas U.U


8. Amo: Borboletas, são as coisas mais lindas (depois do meu cachorro). Meu cabelo quando eu lavo, parece propaganda de shampoo. Pessoas com opinião própria e conhecimento que tem respeito pela opinião do próximo. Pessoas que me dão bom dia e que sorriem. Cecília que me atendeu super bem quando marquei a pericia no INSS aqui em São Bernardo do Campo, obrigada pelo belo atendimento e pela forma que me tratou, amei seu atendimento Cecília. Pessoas que jogam seus plastiquinhos de bala no lixo.

TERMINEI A LISTINHA. Sei que o post ficou super comprido, mas eu realmente precisava resumir essa semana em um único post, porque sei que semana que vem terei outras ideias e outras coisas mais importantes para postar do que decisões que tomei até essa sexta. Espero que tenham gostado do post, foi algo bem diferente... nunca havia feito isso aqui.


Comentem o que acharam do post de hoje abaixo,
 e contem para mim algo que AMAM e algo que ODEIAM.

Beijão!



Comentários

  1. Nossa, eu já tinha ouvido falar nos produtos da Herbalife, mas não sabia que eram tão eficazes assim! E eu quero ficar sabendo do sorteio viu? Já to colaborando e te seguindo! uahuaha

    Se quiser me seguir também, ficarei muito feliz! Bjs

    http://meninatecontei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi *-*
      Sim, os produtos da Herbalife são ótimos! Principalmente os chás... ADORO!
      Pode deixar que assim que o sorteio sair eu aviso toooooodas!

      Sigo sim *¬*
      Beijão

      Excluir
  2. Adorei seu resumão! Eu fiz ensino médio e um curso técnico na Etec e adorei! Foi a melhor época da minha vida!! Você foi bem no vestibulinho, não sei qual Etec você tentou, mas com essa nota você passaria em vários cursos na ETGV (foi onde eu estudei). Se quiser algumas dicas, só vir perguntar!! Boa sorte!!

    Beijos!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez técnico em que flor?
      Para perto de onde eu moro só tem curso de Adm, Finanças e Logistica... os melhores estão muito longe! Prestei para Adm e Finanças...

      Ufaaa... você me alivia! kkkkk Espero que tenha ido bem mesmo!

      Obrigada por deixar em aberto nossa conversa, porque provavelmente terei dúvidas sim!

      Beijão

      Excluir
    2. Fiz Design de Interiores na ETE Getúlio Vargas (GV) em São Paulo. Tomara que você passe! É muito legal! Estou torcendo por você! Conheci pessoas fantásticas na Etec, me diverti e aprendi muito, tanto como designer como lição de vida mesmo! Tenho vontade de fazer outro técnico, mas to sem tempo por causa da faculdade, trabalho, etc, mas mais pra frente quem sabe né? haha
      Se quiser tirar qualquer dúvida já sabe onde me encontrar!

      Beijos!! E boa sorte!!

      Excluir
  3. Adorei o post, e o blog!
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal
    O Domínio é baratinho 20 reais por ano , uso o mesmo de muitas blogueiras famosas ,
    é pesquisar :)
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ Beijos e um ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, qual o link do site para eu pegar esse dominio... o.O ?? Só achei valores tipo R$100 por ano... R$30 por mês... coisas assim.

      Vou pesquisar e muito! kkkk

      Claro que passo, beeeeeeijos e ótimo fim de semana para você também :D

      Excluir
  5. Ótimo esse resumão. Em relação aos protestos concordo com você, acho que devem sim fazer os protestos mas de forma pacifica.
    moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom vou te dar uma dica de sorteio.
    Sapato, é isso mesmo, vai de rasterinha a um sapato pra noite, toda mulher ama, você coloca 1 no sorteio, e vai bombar.
    Bom sobre os produtinhos da Herbalife, eu já tomei, e infelizmente tive uma reação alérgica brava, que tive que parar na emergência.
    A menina da Herbalife disse que era uma desintoxicação que eu estava sentindo e na verdade eu parei no hospital e tive uma intoxicação alimentar, mas se você não ta tendo reação nenhuma, segue em frente, minha prima era super gordinha e emagreceu muito.
    Beijinhos
    http://vidadprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu estava pensando, kkkk
      Um sapato, salto alto... daqueles bem bonitos! Realmente *-* Obrigada pela dica flor!

      Nossa, :S Acho assim Carol, que tem pessoas que se adaptam a certos produtos e outras não... por essas coisas que é dificil achar criticas e aprovações para o mesmo produto. Que tenso, :S Graças a Deus não deu nada em mim e em meus pais... tudo tranquilo! Vou ficar mais atenta...

      Beijão!

      Excluir
  7. Oi Minha Linda, acho muito legal a forma que vc se expressa, uma visão revolucionária que me encanta depois que li seu post, acho que vou fazer uma matéria sobre as manifestações, acho interessante mesmo como vc disse que toda Blogueira reserve um espaço para esse momento que fazemos parte da história levaremos para filhos e netos, vc é mega inteligente e vejo que os pontos que vc não ganhou, vc já identificou as falhas e sabe que vai correr atrás, foco minha linda e determinação sempre, e isso vc tira de letra, achei super legal a ideia do Sorteio e vou participar, Um Beijo minha Bruna Linda, tenho um carinho enorme por Ti....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Carla *0* Sempre que você passa por aqui eu fico cheia de brilho nos olhos! kkkkk Talvez porque você seja uma inspiração para mim.

      Sim, temos que ser honestos com nós mesmos e ver no que precisamos melhorar, aceitar isso e tentarmos transformar nossos pontos fracos em fortes.
      Por favor, participe u.u kkkkkk

      Um beijão Carla, e obrigada pelo carinho... não sabe o quanto é renovador ouvir isso de uma pessoa tão especial como você!

      Beijos

      Excluir
  8. Concordo quando diz que toda blogueira deveria deixar um espaço para falar dos acontecimento atuais, deixar de lado a blogueira e aflorar o lado cidadã. Acho super válido! Quanto ao sorteio, vou adorar participar, participo de vários, mas nunca ganhei nenhum kaka a premiação acho que você deveria trazer como premio algo que você ficaria feliz em presentear. Também penso em fazer um sorteio, mas é um plano futuro ainda haha. Não sei os méritos de avaliação do Etec, mas acertar 31 questões é 50 é um percentual bom, mas que pode ser melhorado, por sorte você é uma pessoa de cabeça aberta e tenho certeza irá reavaliar isso. Não concordo quando você diz que opção sexual é questão de escolha, não conheço nenhum gay que escolheu ser gay. E tenho certeza que se tivessem opção de escolha, não escolheriam por isso. "Discordo" mais ainda desse infeliciano, mas nem vou comentar rs. E quanto as mudanças do blog, mudanças são sempre necessárias, vivo mudando! Ficarei muito chateada se você pagar para alguém fazer seu layout antes do resultado do "presente da Leitora" sair ok? Só falta uma semana! Também estou pensando em criar um domínio para o meu blog e ando pesquisando sobre, tem alguns sites que você paga R$ 20.00 por ano. Onde você achou um que paga mensalmente? oO.


    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor, então kkkk avaliando seu comentário, eu concordo contigo... a pessoa não chega e diz 'Quero ser gay' e se torna um... Na verdade, não foi isso o que eu quis dizer no post e peço desculpas por não ter ficado claro kkkk
      Acho que ninguém pode julgar, e não tem cura para a opção sexual de cada um... Quem disse que o certo é homem com mulher? E quem disse que só se pode ter esse tipo de casal, que mulher só pode beijar homem e vice-versa? Ai, eu começo a me empolgar porque eu ainda estou super revoltada com isso...

      kkkk Eu estou esperando o resultado do layout flor, alias... é uma coisa que estou pensando para daqui muuuuuuito tempo. Não faz nem três meses que eu mudei as coisas por aqui, então acho muito cedo para comprar um novo layout, que com certeza logo irei mudar de novo (Porque eu sou uma pessoa muito indecisa)

      Eu pesquisei dominios em blogs, e achei uns posts que os dominios eram meio tensos kkkkk mas vou dar uma olhada nesse de R$20 que esta todo mundo falando!

      Excluir
  9. Uau, quanta coisa, hein?!

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. essa da cura gay é extremamente ridicula ,ele endoidou de vez cara

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo blogs interessantes que cativam a gente pra ler, odeio gente que só vai no blog dos outros pra fazer propaganda e nem dá motivo pra cativar a gente. :/ Parece-me que para mudar o domínio pelo próprio blogger é mais ou menos 20,00 por ano, como alguém mais comentou, meu sonho! :///
    Sobre o sorteio, LIVROS, POR FAVOR!!!11 eaheuaehauheua
    Nem comento mais sobre a cura gay, fico louca, louquinha com certas coisas que leio por certos blogs afora, acho que a única coisa que precisa de cura nessa história é a homofobia.
    Semana agitada, né??? kkkkkk

    Beijos!
    http://mostcaffeine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo e odeio tudo o que você colocou ai, kkkkk
      Eu estou pesquisando sobre isso, porque quero urgente comprar um dominio!

      Ok, já me indicaram Sapatos e Livros D= E agora senhor? kkkk

      Eu também, prefiro não pensar nisso!

      Muito agitada, parecia que não tinha paz kkkk

      Beijão

      Excluir
  12. Estou muito feliz em saber que tenho uma seguidora cidadã e formadora de opinião. Parabéns pelo blog, é um arraso!!!! Amei ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato