Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Teste Herbalife: -2kg + 2kg = 0


      Para quem não sabe do meu teste Herbalife, é só clicar aqui e irão entender melhor isso. E ai, que eu vou começar a postar meu peso, era algo que eu gostaria de evitar porque tem pessoinhas que eu conheço que leêm o blog e eu fico morreeeeendo de vergonha, mas é o jeito para vocês verem minha triste realidade. 

      Quando decidi começar a fazer o 'Teste Herbalife' percebi que o produto me fazia desinchar, e os chás me ofereciam uma energia e tanto, não sentia tanta fome e realmente comecei a emagrecer, acho que em menos de duas semanas emagreci 2 quilos. Uhuuu... melhor 2kg do que nada, não é?! Eu estava com 80kg (minha sorte é que sou altinha) e fiquei com 78kg durante um bom tempo, apenas perdendo gramas... era 200 gramas em um dia... 200 gramas em outro e por fim minha mãe me compra mil Alfajor  para quem não sabe apenas clique no link e veja. Sim, tentadores... e... fui em um churrasco com meu Amor no sabado, fiquei de preguicinha boa no domingo e finalmente voltei aos meus 80kg, tooooodo o esforço que tive com o Herbalife se foi em tipo, dois ou três dias, sem contar o trabalho de Artes usando chocolate. 

Vamos recomeçar porque nunca desisto U.U Mas é dificil, você ficar na dieta com tantas tentações. Você fica meses tranquila, ai você decide começar uma dieta e Tcharaaaam, doces aparecem e mil festas e mil coisas para fazer. Acho que é uma prova, 'Será que ela tem o direito de emagrecer mais 2kg ou ainda não passou da primeira fase?' e... infelizmente eu não passei da primeira fase, estou aqui recomeçando, e pretendo postar agora Semanalmente, assim eu me controlo melhor do que postar uma vez por mês. 

Beijão flores, torçam por mim! 

Comentários

  1. Boa sorte flor!
    Com força de vontade a gente consegue tudo :)


    Tecido Doce
    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Me diz como resistir a churrasco e chocolate? Não consigo! Por sorte não tenho problemas com meu peso, pelo menos até o momento.Boa sorte no seu recomeço, desta vez vai fundo ein? Nada de cair em tentação.

    Beijos!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Pois é... dificil, ainda mais com esse negócio de Dia dos Namorados, muitas tentações aiai... mas eu vou conseguir sim sim *---*

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato