Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Filme: Guerra Mundial Z

     Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. 



  Ok, esta cansada de assistir filmes de zumbis e eles terem sempre aqueles finais desgastantes e normais, não sou critica de cinema e nem especialista mas sei que Guerra Mundial Z toma um rumo inesperado e totalmente diferente, o que me deixou impressionada. O filme consegue girar em torno de dois gêneros, ação e suspense, que foram muito bem trabalhados durante o filme. A parte de 'drama' da história não me contagiou e creio que deixou a desejar, sendo que para manter sua família salva um Ex-Investigador da ONU tem que voltar ao seu trabalho para poder encontrar a principal causa dessa epidemia... e a família acaba atrapalhando o investigador em algumas cenas, dando até uma certa frustração e tempo gasto desnecessariamente nas cenas. 
  
  O filme consegue realmente prender quem assisti, por conta do suspense que creio que foi a
Parte do filme que achei mais tensa haha
melhor parte do filme, fiquei animada quando li 'Brad Pitt' mas ele não foi o Brad Pitt que eu esperava baseando-me no filme O Curioso Caso de Benjamin Button, Pitt você é lindo e um ótimo ator, nada a reclamar de ti mas você poderia ter colocado um ALGO A MAIS nesse filme. Só acho.

  
  Marc Foster dirigiu o filme muito bom e conseguiu dirigir o filme muito bem. O Gerry tem que descobrir de onde essa epidêmia saiu e o filme vai de um lugar a outro muito rapidamente uma hora você se vê  no Reino Unido e quando você pisca já esta envolvido em Jerusalém, até encontrar semelhanças de cenas do filme que o faz chegar não a uma resposta mas a uma possível solução. 

  E como ele encontrou essa solução? Em momentos de muita tenção e algumas cenas que me arrepiaram com os seus lindos zumbis. Eu assisti em 3D e gostei bastante dos efeitos, apesar de ter gente que fala que não muda muita coisa sem 3D, mas temos criticos e pessoas com vários gostos, eu simplesmente gostei do 3D e acho que foi um dinheiro bem investido... apesar do cara chato que entregava os óculos (Não gosto de pessoas secas e sem humor). 

  Enfim meninas e meninos, para descobrirem como o problema foi solucionado, se o filme acaba bem, se o Pitt continua lindo e para se envolver na série de suspense e ação que envolvem o filme, tem que assistir! 



Comentários

  1. Cara, eu quero assistir esse filme! Ele puxa mais para o lado apocalíptico da coisa do que para o lado zumbi. Sem falar que os zumbis são maratonistas né? ELES CORREM MAIS DO QUE EU. TIPO??????
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    E tem o Brad no elenco né? E o cara só faz filmes fodas.
    Curti sua resenha, foi simples e objetiva. :D

    Beijos.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Mulher, o filme é bom! E sim eles correm muito rapido haha eu fico surpreendida, e o melhor são os efeitos! Zumbis muito feios seeeenhor kkkk


      Obrigada flor
      Beijão

      Excluir
  2. Adorei o blog!!!!!!!! Esse filme deve ser muito bossa!!!
    Adorei as dicas!!
    Já seguindo, vem me seguir tb http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Fico feliz que gostou do blog e da resenha flor ^_^

      Beijão Manu

      Excluir
  3. Meu problema com filmes de zumbis é que quase sempre eles são meio assustadores, mas este parece ser tão diferente que eu tô pensando seriamente em assistir. Adorei sua resenha!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse te dá alguns sustos mas não é nada muito horrivel! Alias, é um filme de zumbi sem sangue! Vale a pena!

      Beijão flor

      Excluir
  4. Super seguindo seu blog, gostei muito dele!
    Parabéns e sucesso sempre.
    Beijos linda!

    www.poeta-ludico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir colega!
      Eu também gostei bastante do teu!

      Beijão

      Excluir
  5. Estou louca para ver esse filme, falam que é muito bom
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Louca para ver esse filma, falaram que é muito bom
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei Bruna,
    Eu achei que o 3D me deu muitos sustos ahaha! Não sei se teria pulado tanto no filme convencional. Ainda não vi o cavaleiro das sombras mas quero muito assistir, pena que minha amiga que estava comigo no dia não queria, disse que o trailer era ruim. Você gostou?
    Bem, eu gostei da atuação do Brad, o visual com cabelos grandes também ficou legal... Ele não fica feio nem envelhecendo né? rs

    beijos
    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante do 3D também.
      O cavaleiro das sombras? Não é o batman... o cavaleiro das sombras ou o cavaleiro solitário? - se for a segunda opção assisti sim, e terá resenha dele essa semana ainda!

      Ai, eu não gostei muito do Brad nessa atuação não, sim ele é lindo mas foi muito convencional nesse filme.

      Beijão flor

      Excluir
  8. Me deixou com mais vontade ainda de ver o filme!! Ansiosa e esperando para ver o danado em 3d!!

    www.tremchiq.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Eu nunca vi ele normal então para mim o 3D esta ótimo :D

      Beijão flor

      Excluir
  9. Adorei o Blog, seguindo segue tbm?
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu vi esse filme esses dias e fiquei pensando em assistir. Mas agora depois de ler o que você disse, vou assisti-lo com certeza. :)

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato