Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Filme: O Cavaleiro Solitário



Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.




Para ser bem sincera não sei bem por onde começar sem falar do amado Johnny Depp e ter que destacar sua atuação e rouba cena no filme, o que já era de se esperar afinal ele é O cara! Fiquei até com um aperto no coração pelo Armie Hammer porque ser o protagonista do lado de um protagonista nato é complicado, mas enfim, vamos ao filme!


Sabe aquelas histórias de faroeste? Então, é lá onde tudo começa... o trem chegando a cidade e os principais do filme em uma única viajem. O vilão, o índio e o mocinho (John), o filme não para em nenhum segundo e é bastante divertido, não fazendo com que ele fique com aqueles momentos parados e sem graça. Pera, para tudo! O filme não começa assim, a história em si começa, mas o filme inicia com um menino que esta indo visitar um museu e acaba que encontrando Tonto, que narra a sua história inteirinha e então podemos continuar com a resenha. Haha. 

O mocinho da história é um advogado que já descrito na sinopse quer fazer justiça sem usar suas próprias mãos e tocar em uma arma, porém vamos lá é Texas como fazer isso em um lugar onde as pessoas já criaram sua cultura?! Depois de uma armação que fazem com que todos os Texas Rangers morressem, um consegue sobreviver, claro o mocinho da trama tem que sobreviver né?! É ai que Tonto (Indio) acaba se envolvendo com o John, o cavalo branco o escolhe o que acaba gerando uma cena de muitas risadas, Johnny coração para você <3 .="" font="" nbsp="">


 O Tonto e John ficam a história toda atras de Butch, o assassino que come carne humana do filme, porque até aquele momento ele era o vilão... até que descobrem que nem sempre o que parece é, e uma das pessoas que a cidade mais confiava acaba se tornando quem eles procuravam. 

 Bem resumido e faltando algumas partes do filme a resenha acabou ficando até que crua, porém o filme é longo, acontece muita coisa e eu sempre me empolgo. Na minha opinião é um dos melhores filmes do ano, tem ação e podemos dizer que até comédia, um filme que você não se perde e nem cansa de assistir igual a maioria em que você perde a história no meio dos cochilos. Vale a pena assistir as cenas de ação, alias vale a pena você assistir o filme inteiro!




Alguma de vocês já assistiram o filme? Algo contra ou a favor? 
Qual o próximo filme que devo fazer resenhas?

Comentários

  1. Que tipo de site você usa Bruna ? Gostaria muito de saber pois estou criando um site

    Obg' *Espero uma resposta*

    PS : Adorei o Capuccino e Bobagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, eu uso o Blogger e o superdominios.org para o dominio.

      Espero que te ajude na criação do site! Quando cria-lo manda o link para mim ver ^^

      Obrigada flor!

      BEEEEEIJÃO

      Excluir
    2. Muito Obg Bruna ' Mas vou ficar no Blogspot mesmo é.e te mando o endereço quando estiver tudo pronto . Um Bj'

      Excluir
  2. Oi flor tem um selinho para voce lá no blog!

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua resenha não ficou nada crua hahah, eu adorei e agora estou com mais vontade ainda de assistir, parabéns! ♥
    heybibs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo muito ver esse filme. Porém, tirando a sua resenha só li críticas negativas sobre ele. Acho que não entrou em cartaz ainda aqui onde moro mas estou a espera hehe

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  5. Eu to com muita vontade de assistir esse filme! Me falaram que é bem estilo Piratas do Caribe, confere Bruna??

    Beijão!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato