Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

#PorMaisSorrisos: Ideias Inovadoras


Empreendedor: É um termo utilizado para designar uma pessoinha linda e corajosa que deu inicio a uma organização/empresa/ideia. E convenhamos que ser blogueira também é ser empreendedora não é? Pesquisando por ai algumas ideias para colocar na nossa tag #PorMaisSorrisos, encontrei um site que logo que li já me identifiquei, ele se chama 'Ideias Inovadoras'

     O Ideias Inovadoras foi criado por cinco empreendedores, são eles Raul Sander, Helbert Bello, Gabriel Oliveira, Felipe Nardi e Evandro Oliveira. Jovens que estão a beira dos seus 30 anos que tiveram a ideia de ajudar os empreendedores que querem ajudar a descomplicar a vida de muitos. Complicou? Aguarde que descomplicamos...



Gostei bastante e me identifiquei com o site, que também tem um blog recheado de dicas para você se dar bem com seu negócio e na sua vida profissional. Eles 'aceleram' ações e ideias ajudando no crescimento das mesmas. Para conferir a lista de Projetos Acelerados basta clicar aqui. As ideias são muito bacanas e diferentes, coisas que realmente facilitam nossa vida e ideias de pessoas que precisam ser ouvidas!

Além de terem tido uma ideia incrível  são pessoas de bem e que estão sempre disposta a ajudar, responderam meu e-mail em menos de 1 dia (O que convenhamos é difícil conseguir em uma empresa). Obrigada Ideias Inovadoras pela atenção e obrigada novamente por disponibilizar ao nosso país um lugar onde podemos falar sobre nossas ideias sem sermos julgados e sim ouvidos e apoiados! Para completar o nosso post eu fiz algumas perguntas e recebi respostas muito educadas e diferentes. 

  1. Como o Sr Helbert Bello, o Raul Sander, Gabriel Oliveira, Felipe Nardi e Evandro Oliveira se reuniram e falaram 'É isso o que queremos!', como foi o processo de criação do 'Ideias Inovadoras'.

    Nos unimos por propósitos de vida semelhantes: fazer bem, empreender, ajudar, ficar milionários ajudando os outros. Somos todos empresários e nos reunimos para dar dicas sobre o que já vivemos para as pessoas evitarem se perder no início de suas empreitadas. Hoje temos nossos negócios bem sucedidos e alavancamos outros 5 projetos com pessoas do bem. Atualmente estamos no nível máximo de atenção que podemos dar e estamos cuidando bem dos 5 com quem nos comprometemos. São como filhos, queremos o bem, orientamos e damos os desafios, depois é vê-los crescer. 
    Nossa média de idade é 30 anos, jovens senhores

  2. Gostaria de entender melhor sobre como vocês alavancam as ideias, e como ajudam as pessoas que chegam com algo novo e pedem ajuda a vocês.

    Ajudamos com mentoria e encaminhamento à nossa rede de relacionamentos, o que pode em alguns casos levar até investidores, mas não é este o foco. O Foco é ajudar quem quer ajuda para engrenar e viver seu sonho de empreender, dinheiro vem como consequência do trabalho. 


Você tem alguma ideia? Então entre em contato com o Ideias Inovadoras clicando aqui, não fique com medo de ser ignorado, acredite tua ideia vai ser ouvida! E vocês, conhecem alguma empresa que tenha um diferencial? Deixe nos comentários!

Comentários

  1. Aah adoro esses projetos acho super legal, com certeza vou dar uma olhada.
    E com o cabelo para passar um bom tempo sem cortar basta só cuidar muito bem do cabelo pra ele não ficar ressecado. Você quer fazer a mesma coisa que eu "ficar loira" hahahahah e para não ter perigo do cabelo ficar feito e ter que cortar tudo de novo por causa da coloração, tem que hidratar, hidratação é a chave. Acompanha a Nayara Rattacaso no youtube ela passou quase 3 anos sem cortar o cabelo (não tenho coragem)
    Passando para desejar uma ótima quarta feira
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yara,
      Então menina, o que me deixou mais animada foi que não é um projeto, os caras conseguiram transformas isso em uma empresa! Não é bacana?!

      Eu vou acompanhar sim o canal da Nayara, haha adoooooro! Obrigada pelas dicas

      Beijão

      Excluir
  2. Querida, acabei de indicar você para responder a tag Primeiro Selinho! Espero que tenha gostado!! Está lá no blog: http://papopenteadeira.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-tag-primeiro-selinho.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato