Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Resumão da semana

    Como os resumos da semana foram muito bem recebidos pelas leitoras, decidi dar continuidade... mas nem toda semana teremos isso afinal... tem que ter novidade, tem que ter conteúdo legal para as leitoras e sinceramente minha vida não tem tanta adrenalina assim para poder contar animadamente toda sexta-feira um pouco dos meus dias. Enfim, essas ultimas duas semanas foram bem marcantes para mim, pois foi o final de um ano complicado e corrido para a minha pessoa, decisão de faculdade do meu namorado... uma decisão que me intrigou muito e gostei bastante, sorteio que esta por vir e outros.


     Mc Escrava: Algumas de vocês já devem saber e outras não, mas eu fui Jovem Aprendiz do Mc Donald's durante um ano, desde Julho do ano passado, e estou terminando meu contrato essa semana, mais uns 3 dias e eu estou 'livre'. Para esclarecer algumas dúvidas, não.. não tem minhoca, não... não é tãaaaao nojento (ps.: eu não disse que NADA é nojento, mas que não é tuuudo o que falam) E não fui tão escravizada como falaram, todos os meus colegas de trabalho sempre me respeitaram muito durante esse um ano, e as discussões só aconteciam quando era um feriadão cheio de calor, em pleno quinto dia útil, em uma sexta-feira... ou seja loja suuuuuper lotada! haha Mas as pessoas da loja em que trabalhei sempre tentam ser focadas apesar das brincadeiras. Fora que junto com o Mc eu realizei um curso de Hospitalidade e Lazer no Senac Santo André (falei aqui). Juro para todas, que não me arrependo nenhum segundo de ter assinado aquele contrato, e não me arrependo nenhum segundo de ter que fazer todos os meus trabalhos correndo ou ficar até as 2horas da manhã estudando, enquanto acordava as 5am e chegava em casa as 10am. Nada disso foi ruim ao contrário me proporcionou conhecimento e me abriu muitas portas. Agradeço a tudo que conquistei e aprendi lá dentro, obrigada Arcos Dourados e obrigada Senac.

     

     Fisioterapia: É a faculdade que meu namorado lindo escolheu. Mas pera ai, o cara tem uma banda, e seu sonho nunca foi ser doutor e sim continuar com sua paixão pela música. Foi então que ele decidiu juntar o útil ao agradável e se tornar musicoterapeuta. Sério, nunca tinha pensado nisso e a escolha dele me deixou super animada e ansiosa para que esses cinco aninhos de facul passem logo. Torço para que ele passe no vestibular (hoje) e continue trabalhando com uma de suas paixões. 



     Projeto Senac: Como eu disse anteriormente, junto com um ano de Mc eu tive um ano de curso no Senac, e na quarta-feira realizamos o TCC... e foi um momento especial para mim. Desde pequena eu assistia o TCC dos alunos do meu pai, os ajudava mas nunca havia realizado o meu, e apesar das gaguejadas e do erro de alguns que não tinham interesse em realizar o trabalho (mas que estavam no grupo contra vontade) fomos muito bem, e até penso que fomos a melhor loja no projeto, tanto na apresentação quanto na parte escrita. (A foto estou meio estranha, mas foi a melhor que achei as outras eu apareci com a boca torta haha)

     Sorteio: Para quem chegou agora no blog dia 15 deixarei o formulário para vocês se inscreverem no sorteio, que será finalizado dia 15 de Agosto. Por que eu resolvi fazer esse sorteio? Eu prometi as minhas e meus leitores lindos que se chegássemos a 300 seguidores no blog eu realizaria o sorteio. A outra novidade foi o layout do blog que eu dei apenas alguns toques de mudança e o domínio lindo *-* antes era cappuccinoebobagens.BLOGSPOT.COM e agora vocês podem observar que é www.cappuccinoebobagens.COM. Ainda fico babando sozinha aqui. Enfim, a escolha do livro 'A escolha' (resenha aqui) foi porque ele era um dos meus livros favoritos e teve um ótimo número de comentários e pessoas a minha volta dizendo que gostaria de lê-lo. Foi difícil escolher mas esta ai, Nicholas Sparks agrade meus leitores como você agrada a mim, Por Favor U.U 


     Filme, Livros e Resenha: Assisti essa semana ao filme Guerra Mundial Z - Zumbis e acho que o filme sem o seu toque 3D não fica tão bom assim. Operação Valquiria: Assisti também essa semana e fiquei encantada com o filme e a coragem das pessoas que jogaram fora seus medos e enfrentaram o mais temido, Hitler. E enquanto ao livro, comecei hoje a ler 'O melhor de mim' do meu eterno Nicholas Sparks, sério preciso conhecer esse cara U.U. Essa parte é só para avisar que terão muitas resenhas de livros e filmes por aqui neste mês, quero sempre trazer alguma novidade para vocês e faz um tempo que não coloco resenhas aqui no blog, e apartir desse mês e resenhas vocês terão muito mais aqui. 


     Teste Herbalife: Estava prestes a voltar, mas não estava tão animada até eu ouvir coisas que me chatearam e o post do blog Toda Menina Mulher  que conheci ontem. Estou indo atrás de alguns cursos para tirar alguns itens da minha Wishlist 2013 e quero realmente entrar nesse verão me sentindo bem e bonita ao andar de biquini pelas praias de São Paulo. Então meninas estou voltando com TUUUUDO! 



     Música: Conheci essa semana a banda Mumford & Sons através do blog Apofenias, até postei na nossa Fan Page indicando o som. Sério não paro de ouvir eles e a Playlist que nossa parceira fez do ColdPlay, sério gosto muito de sons assim que me fazem viajar... e essa banda me conquistou. Vale a pena ouvir.  



Bem meninas e meninos, essa foi minha semana... e a semana de vocês como foi? Alguma super conquista, algum filme que indicam, músicas gostosas de se ouvir...? Alias, quero indicações de séries bem legais para eu me viciar nessas férias, algumas recomendações? 


Comentários

  1. Bacana o resumo, adorei o filme dos zumbins, Bruna passando pra te desejar um ótimo final de semana, fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa!
    Mas vamos lá...eu sou vegetariana e já faz um tempo que eu quero escrever sobre o mc...espero que você não se ofenda... entendo que para você a empresa foi importante. As amizades que conquistou, as portas que foram abertas... mas existe uma questão muito importante por trás do mc... a saude das pessoas... Claro, cada um come o que quer! Será?

    Essa banda aí, eu adorei!!! To ouvindo.
    Parece banda Irlandesa né?
    Até a próxima. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Patrícia, eu concordo plenamente contigo nessa questão da saúde... alias, não só saúde dos clientes mas também dos funcionários... :S

      É importante sim para mim, a experiência kkkkk mas de resto...

      Beijão

      Excluir
  3. Nada melhor do que um resumão para nós leitoras , e sobre a profissão do seu namorado , tem o meu respeito !

    seguindo
    Amei , Beijos
    http://garotasdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seguindo o blog

    http://garotasdosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato