Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Tranças que nos inspiram

Ok, vemos imagens lindas de tranças perfeitas. Blogs falando que amam tranças e mil tutoriais para fazer. Eu resolvi pegar os melhores videos para vocês aprenderem a fazer as tranças mais lindas. Lembrando que não adianta nada você assistir o video, tentar fazer uma vez e desistir. O braço dói muito e nem sempre o resultado é o esperado, mas com um pouco de prática você consegue chegar aos resultados das fotos. Os tutoriais abaixo foram os que eu consegui aprender de verdade.



Trança Embutida (ou Raiz): As tranças normais perderam a graça depois que aprendi a fazer uma embutida. haha O vídeo que eu queria mostrar não era esse, mas não consegui colocar aqui no blog, para assistirem ele é só clicar aqui, foi com esse vídeo do link que aprendi a fazer.

Trança Embutida Lateral: Acho um charme, apesar de meu cabelo não segurar tanto pelo corte e por ser um pouco liso... acho lindo, o vídeo é bom objetivo e eu gosto disso... detalhado mas indo direto ao ponto.


Trança Escama de Peixe: Acho bonito, mas como eu já disse perde para quando ele se torna embutido. Como meu preferido é a escama de peixe embutida, colocarei o video dela aqui, e o link da escama de peixe normal basta clicar aqui. Assistam primeiro o vídeo do link e depois o video abaixo, assim confunde menos vocês. Esse tipo de trança é muito usado pelas noivas, sim... tão simples e tão lindo. Adoooooro! 



Trança Grega: Não é bem uma trança, haha entenderam o porquê. Mas é muito lindo e de olhar se torna até impossivel de fazer, mas assim que você aprende o negócio fica tão óbvio que perde até a graça de saber fazer... mas é realmente linda e muito usada pelas noivas também. A diva da Niina Secrets pode explicar para vocês: 


Trança Cascata: Ao meu ver é a mais confusa, haha sim sim é muito simples mas se você errar uma mexinha o efeito acaba não sendo o mesmo, eu sei fazer nos outros mas em mim ainda não peguei o jeito. Vale a pena saber. No vídeo abaixo, vá direto aos 25 segundos.


Tiara de Nós: Acho lindo, apesar de não gostar no efeito que dá em mim. Não é muito usada e acho que precisa ter coragem de sair. Acho linda mas não em mim. O canal dessa guria é muito perfeito, acho que tem os melhores tutoriais do Youtube, vale a pena se inscrever! Eu babo pela cor desse cabelo.


E é isso meninas, espero que tenham gostado das seleções de tranças, são tranças simples e bastante bonitas para festas, balada, ir a escola, casamento, etc. 

Comentários

  1. gostei do post, a unica trança que não sei fazer é ultima, mas o resto aprendi assistindo tutorias ...
    http://mininaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato