Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Dia dos Pais


Faça um piquenique no parque onde vocês costumavam ir quando criança: Que tal deixar o álbum de fotos de canto e reviver os momentos. Mas vá com calma, não quero seu pai tendo um infarto porque você viu minha dica e o obrigou a brincar de pega-pega.




Não lhe dê um Dolly de presente: Simplesmente por causa da música chata que fica na sua cabeça quando passa a propaganda. Acredite ou não, tem gente que faz essas brincadeiras. (Do que eu estou falando, eu já até gravei um vídeo) 




Lave o carro: Acredite, ele ficará feliz eternamente. Mas deixe claro que é só pelo dia dos pais se não ele irá te obrigar a fazer esse serviço todo final de semana.



Pergunte a seu pai se ele quer um tempo sozinho: As vezes seu pai precisa de um tempo só dele, e acredite disso pode surgir muitas coisas estranhas! 


E vocês meninas, o que prepararam para hoje?

Comentários

  1. Heheheheh adorei as dicas, a do dolly foi a melhor
    Infelizmente não vou poder fazer nada hoje porque meu pai trabalha todos os dias existentes, domingo, feriado... Ele é viciado por trabalho, acho que isso faz ele feliz. Vai entender hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal flor! As vezes é assim... mas tenta fazer algo especial...

      Espero que teu dia tenha sido bom pelo menos!

      Beeeeeijão

      Excluir
  2. hahuauhauhauh, em casa o dia dos pais é comemorado como um dia comum :( No máximo, eu e meu irmão damos um presente para o pai. O resto do dia se passa como qualquer outro dia :/

    Mudarei isso ano que vem :)

    Raí ~ raiwrites.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor, aqui também era assim... mas tenta mudar sim ^_^

      Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato