Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Resultado do sorteio

Olá meninas, gostaria de passar para dizer que... finalmente dia 15 chegou e o dia de descobrirmos a sortuda ou sortudo chegou! 

Confesso que eu estava mais ansiosa pela resposta que muitas meninas. A primeira ganhadora, não seguiu todas as regrinhas... então fui "obrigada" a sortear outra guria e verificar se ela havia seguido o blog, curtido a fan page e mandado seu e-mail nos comentários... porém ela só tinha curtido a fan page. Enfim, tive que sortear de novo...

Verifiquei e ela seguiu todas as regras...
Seguir - Obrigatória e Tweet sobre o sorteio:

Compartilhar e curtir o blog Mais Cafeína e Cappuccino E Bobagens


Comentar e enviar o e-mail:

Suas preces foram atendidas Jéssica, você ganhou o livro! Irei entrar em contato com você pelo teu e-mail e se em 48horas eu não obtiver resposta irei sortear outra pessoa.

Parabéns Jéssica





Comentários

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *-*
    EU GANHEI EU GANHEI EU GANHEEEEEEI.
    Bruna, já respondi ao e-mail viu? hahaha
    Caramba, obrigada. Estou super feliz! Realmente minhas preces foram atendidas kkkkk Nunca desejei tanto algo. :D' Que feliz. Primeiro sorteio que eu ganho \ô/ uuhuul.
    Beijos :**

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Jéssica!
      Obrigada por participar e por seguir todas as regrinhas. Felizmente para ti e infelizmente para algumas outras meninas... depois de 5 sorteios você foi a ÚNICA que havia seguido todas as regras.

      Beeeeeeijão!

      Excluir
  2. Não foi dessa vez! Mas boa leitura pra Jéssica! :D

    Beijão!!

    www.kacomk.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato