Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Parceria: Semi Jóias com Martinetto Jóias e Acessórios


     Para quem não acompanha o blog nas redes sociais eu vim trazer uma linda novidade para vocês! Parceria com a Loja Martinetto Jóias e Acessórios. A loja tem uma variedades de Semi Jóias, pingentes, pulseiras, tornozeleiras e etc. São tantas coisas que você até se perde no site com água na boca e vontade de comprar tudo.
     Mas Bruna, quando você fechou a parceria como tinha certeza de que o site é de qualidade e segurança? Simples, a loja se manteve em contato comigo durante todo o processo de parceria, procurei depoimentos e pessoas que já haviam comprado na loja e estavam satisfeitas. 




Recebi 8 peças e uma surpresa para sorteio <3 font="">
Foram 4 brincos lindos e maravilhosos, um colar com o infinito e duas pulseiras que me deixaram babando. Além da surpresa que esta escondida no pacote dourado na foto acima. (FIQUEM ATENTAS A SORTEIOS)


     Na loja online não contém a história de como tudo começou, mas conseguimos uma exclusiva e um resumo de como e quem foi o empreendedor que nos disponibilizou uma loja tão rica. 

A Martinetto Joias e Acessórios nasceu do sonho de aliar trabalho com qualidade de vida. Para desfrutar de mais tempo com meu filho, abandonei uma carreira promissora em uma grande Cia de varejo e dessa forma surgiu a Martinetto. Toda coragem e investimento valeram à pena.
Atualmente, a Martinetto Joias conta, além da loja virtual, com uma loja física na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. A internet é uma forma maravilhosa de conseguir atender às clientes em todo o Brasil com segurança e agilidade. Oferecemos peças delicadas, com sofisticação, beleza, estilo e, principalmente, qualidade.
Todas as peças da Martinetto são folheadas a ouro 18k, possuem camada antialérgica e acompanham certificado de garantia de um ano. A Martinetto deseja que suas clientes sintam-se lindas, confortáveis, confiantes. Essa relação vale muito mais do que dinheiro.
Esse contato com o cliente é muito gratificante, temos clientes que enviam fotos da roupa, vestido de formatura ou casamento, por exemplo, e nós às ajudamos com sugestões de peças que combinem tanto com a roupa e a ocasião quanto com o estilo e personalidade de quem estará usando a peça, pois isto é fundamental.
Rafaele Fachinetto - Martinetto Joias

     Os campeões em vendas são as Semi-JóiasAlianças, Pingente de meninomenina e coração (fofos). Fiquei com vontade de comprar todos no mesmo instante. Eu estou tão feliz com a parceria e com a loja que até o momento esta se mostrando disposta e rica em qualidade e serviço, espero que vocês tenham gostado e estejam tão ansiosas quanto eu para o sorteio que teremos em breve!


Comentários

  1. Nossa, as peças são realmente muito lindas! *-* Já estou ansiosa para o sorteio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, as peças são um amor *¬* babando aqui!

      Eu também estou guria

      Excluir
  2. parabéns pela parceria!
    AS peças são lindas, e vou dar uma passadinha por la, se der passa la no meu blog pra dar uma força...bjo
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá linda vim do grupo com amor, por favor, sem flash,
    teu blog e lindo já estou seguindo e ansiosa pela retribuição.
    Volto sempre  
    Beijos e abraços com muito carinho.
    Blog--Sempre Bella
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato