Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

PorMaisSorrisos: Caçambas



     Caçamba: Latão de lixo extra-grande "quadrado" que geralmente fica próximo a algumas obras. As mesmas são utilizadas para depósito e remoção de entulhos. (Segundo o Dicionário Informal)

    Oliver Bishop: Um artista britânico, nasceu em 1986. É um artista eco-consciente, que é especialista em transformar materiais de construção em objetos de diversão. Ou seja, esse cara é especialista em transformar o que para nós só tem uma função em algo divertido e diferente. 

 Juntando essas caçambas e esse artista super inteligente e criativo, conseguimos transformar aquelas caçambas sem utilidade, feias e simples em espaços de diversão e lazer para a população. Veja:







“As caçambas são arquivos fascinantes da nossa sociedade consumista. Elas capturam o momento no qual o desejo vira repulsa, quando objetos privados se tornam públicos”, afirma Young.


O projeto se chama Skip Conversions e tem como objetivo alertar as pessoas para o desperdício e o reaproveitamento de materiais.





Para conferir mais fotos, basta clicar aqui

Na verdade eu sempre quis ter uma piscina em casa, achava que esse era um sonho impossivel mas vejo que não. Estou AGORA indo comprar uma caçamba e deixa-la no fundo do meu quintal. Achei a ideia mais que genial e super bacana, concordam? Era algo inutil para mim que agora eu posso olhar com outros olhos. ^

E vocês, no que transformariam a caçamba?



Comentários

Formulário de contato