Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

#CartaSemFlash 2


     Olá guris, vim aqui trazer para vocês a segunda carta que recebi do projeto "Com amor, por favor, sem flash" ou #CartaSemFlash. Essa carta veio direto de Osasco/SP para São Bernardo do Campo me deixar feliz e cheia de amores. O tema dessa vez foi 'Sua música favorita'. Vamos a carta linda que eu recebi?


"Dia 16 de Setembro de 2013, Osasco/SP

Desculpem a qualidade da imagem, estou sem câmera.
A foto que ela escolheu foi da
Biblioteca Municipal de Osasco.
Olá Amiga,
Meu nome é Isabela Carolino tenho 17 anos, sou dona do Blog Trendy Jersey, sou fascinada por chocolate, moda e livros, fora meus amores eternos que são minha familia e por hora, meu amado namorado e se a vida permitir meu futuro marido.

Meu maior sonho é conhecer o mundo e desfrutar de várias culturas e etnias, pretendo cursar Direito e fazer concurso público para Promotoria, porque minha cede de justiça é enorme e dói só de imaginar em não ter nenhum efeito. Sou feita de amor, vivo por amor e tenho dois olhos nas costas, é triste mais a humanidade não é mas humana e a maldade é nossa amiga.

Moro em Osasco/SP e estou na biblioteca municipal, o único lugar que encontro paz por aqui, é perfeito, o silêncio, as árvores, o vento e meus sorrisos, tenho que te dizer, a voz de Amy Winehouse me embala nessa paz inteiramente. 

Não é preciso entender muito o que ela canta, eu não entendo (não falo inglês) eu apenas sinto sua voz, sua dor, sua alegria. Eu gosto especialmente da música Wake up Alone, não preciso dizer muito, é triste, mas uma tristeza que me agrada, com sua voz que entra na minha alma e me faz vibrar.

Tenho que te dizer, gosto especialmente do Cazuza ele é meu ídolo, meu poeta, ele canta melodias lindas, muitas ilegíveis mas que me transporta para outro mundo, por isso eu o amo tanto.

São cantores extraordinários, são meus queridinhos, meus favoritos, só é triste saber que eles nunca vão cantar suas dores, seus amores, seus desamores para mim. queria tanto que eles estivessem nessa dimensão, mas eu consigo ser feliz, eu sou feliz e com suas canções me tornam mas feliz, as vezes triste, as vezes me fazem querer gritar todos sentimentos que ambos me fazem sentir, te aconselho a ouvir Faz parte do meu show, sempre canto ela de olhos fechados e Quase um segundo, gosto de ouvi-la pensando em meu relacionamento (namorado)

Uma pequena nota de meus entendimentos para com John Green, A culpa não é das estrelas, minha cara meu livro favorito.

Com amor, Isabela."

      Gente, achei a escolha das músicas maravilhosa, Isa você tem meu respeito não apenas por escolher a Wake Up Alone mas por também ser uma eterna apaixonada do Cazuza lindo.
     Amei suas recomendações e são músicas lindas, imagino que devem te proporcionar momentos incríveis e sentimentos inexplicáveis. Depois vou fazer uma playlist com todas as músicas do projeto, espero que gostem das escolhas.

   Para vocês, qual é a sua música favorita e por quê?

Comentários

Formulário de contato